SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Alguém acompanha este jovem:

1 Curtiu

Já contra o porto na supertaça deixou boas indicações por acaso!

1 Curtiu

Assinou pelo Liverpool este Verão.

Golo e assistência na estreia na Youth League; golo e assitência na estreia pelos sub21 escoces.

Starboy

Chamou me á atenção o ano passado, na altura jogava a lateral mas sempre me pareceu adaptação, ainda nao percebi qual a posição porque pelos vistos já jogou a lateral,8 e agora extremo, capacidade técnica, forte fisicamente, muito bom jogador, acho mesmo que pode explodir, com esse bonus de reunir características para varias funçoes.

Mas tenho de acompanhar mais, ainda nao fez praticamente epoca inteira nenhuma a titular e este rendimento que esta a ter cria expectativa, boa partilha.

Foday Darboe.

Mudou-se esta época para o campeonato da Estónia. Já sabemos que jogadores africanos que vão parar ali para aqueles lados, normalmente estão na montra para análise dos belgas.

Porquê esta sugestão? Bem, eu acho que todas as equipas deveriam ter um jogador chamado Foday! :laughing:

E na verdade, nem destoaria na sub23.

1 Curtiu

Temos de melhorar o scouting em mercados alternativos pois existem alguns valores interessantes e com um custo razoável.
Já na época passada o sugeri mas cá vai novamente Dion Drena Beljo ponta de lança croata de 20 anos do Osijek. Na época passada esteve emprestado ao Istra 1961

Isso hoje em dia com as plataformas worldwide, nao faz sentido não observarmos ligas periféricas