SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Baixíssima

A mesma do Paulão ser o bota de ouro

Este Thijs Dallinga é para manter debaixo de olho. Acabou de marcar ao Nice na sua estreia na Ligue 1 (com alguma sorte à mistura, mas vale o mesmo). Na época passada, marcou 36 golos e fez 9 assistências pelo Excelsior (clube da segunda divisão holandesa).

https://www.proscout.pt/thijs-dallinga/

Feddal.

1 Curtiu

Que posições é que acham que tínhamos de reforçar?
Eu acho que:
DC - mais experiente e melhor que o Neto;
LD - nem que seja mais experiente, mas bom;
MD - médio defensivo mais posicional estilo Palhinha e que tenha um raio de ação maior;
MO - Apesar que tenho a certeza que o Mateus Fernandes cumpriria.
Avançado Centro - Só alguém que marque golos, pelo amor de Deus.

Vender a merda do Esgaio porque não dá mesmo.

Falta muita coisa a este plantel mas prioridade seria mesmo um médio defensivo e dois avançados.

Paulinho pode ir à vida dele…

Mas não vai acontecer nada disso, no limite vem um avançado para fazer número no final dos jogos e o gajo que não se lembre de jogar bem e se esticar muito senão está lixado…tem que ser alguém que aceite ser suplente do Paulim, que aceite estar no banco enquanto vê o Paulinho a jogar, não é fácil… só um jogador muito especial aceita isso.

3 Curtiram

Banza
André Silva…
Tudo jogadores que podiam ser úteis no plantel, estavam disponíveis e não iam custar nenhuma fortuna.

1 Curtiu

Para mim falta um ala esquerdo, um médio mais defensivo, e pelo menos um pdl de grande nível. Sem isso obviamente que vamos ser competitivos internamente, até pq o nosso campeonato 90% das equipas são miseráveis, mas não vamos ser campeões.

2 Curtiram

O Banza que teve no Fama a época passada é bom jogador, dizem que o Lens aceita 1/4 de Little Paul.

4 Curtiram

Ouvi dizer que o Fulham tem um trinco do ■■■■■■■ que secou o meio campo do Liverpool. Alguém conhece?

5 Curtiram

E deve ser barato, pq já é um gajo em fim de carreira, já tem 28 anos. Ou dá o salto agora ou nunca mais.

2 Curtiram

Uma pessoa já anda tão desmoralizada com o avançado centro que até começa a achar que o Caicedo seria uma boa opção para nós (não o acho mau jogador, atenção). Está livre e tudo

Eu li no fórum do ex-clube dele que o gajo não é grande coisa. Acho que é um bocado limitado com bola. Os adeptos deles só gostam de médios defensivos com requinte e bom toque de bola. Ouvi dizer que se pudessem metiam o Tabata a trinco.

2 Curtiram

Nahh era suplente cá. :rofl::rofl::rofl:

Go Away GIF

Era de ir buscar o Brenner à MLS. Tem qualidade mais do que suficiente para jogar na Europa.

4 Curtiram

Alfredo Morellos (Rangers) só tem mais um ano de contrato.

5 Curtiram

Vão dizer que está gordo mas o Morelos gordo, bêbedo, ganzado e marreco seria na mesma o nosso melhor avançado e que dava mais à equipa que outros que lá andam.

2 Curtiram

Entrou, fez o primeiro jogo depois de uns tempos lesionado, fez logo um golo. :sweat_smile:

O Morelos vem cá para Portugal mas é para um clube mais a norte.

Era é trazer o Cavani