SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Guilherme Biro, extremo direito ou médio ofensivo do Corinthians.

Ainda está nos sub20 mas não engana. Tem um pé esquerdo diabólico, bola coladinha ao pé, finta curta, timing muito bom a desmarcar colegas, até o remate já lhe anda a sair.

É ir agora antes que comece a jogar na equipa principal e renove(acaba contrato em 2023).

3 Curtiram

Sim, é isso. Faz toda a diferença e ainda hoje o ajuda.

Esse Guilherme Biro que estás a falar não é do Coritiba? Não querias mencionar o Sucigan Biro do Corinthians?

1 Curtiu

Nem sabia que havia um no Coritiba, mas não, é o Gui do Corinthians.
Mas esse vídeo e outros que estão no youtube já têm todos uns meses.

Eu tenho um colega de trabalho Corintiano que é louco por ele. Ainda há uns dias na pausa de almoço me andou a mostrar vídeos do twitter de adeptos brasileiros com jogadas dele nos jogos da categoria base. Diz que é a maior promessa deles. Está cheio de medo que o vendam antes dele renovar.

@TravanteWilliams O Guilherme Biro faz lembrar Matheus Pereira claramente.

2 Curtiram

Ibrahima Sissoko do Strasbourg seria um bom substituto do Palha.
Dêem uma vista de olhos e logo me dizem qualquer coisa.

1 Curtiu

Podiam tentar era o proprio Matheus

1 Curtiu

Desistam dessa ideia. Ele foi atrás de dinheiro, não de uma carreira ao alto nível. É pena, mas não se pode criticar as decisões, são oportunidades de garantir a vida dele, dos seus e das próximas gerações

Falaste no Nordsjaelland no outro dia devido parceria com uma academia no Gana, olha esta notícia

O V. Guimarães anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Maxwell Woledzi, defesa-central ganês que atuava no Nordsjælland, da Dinamarca. O jovem, cujo passe custou 100 mil euros aos minhotos, assinou um contrato válido até 2025.

1 Curtiu

O Matheus está mais long€ que o Sarabia.

pena :frowning:

O Matheus Pereira sempre foi mais complicado …que jogador, e todas as opções de vida (só registo as desportivas óbvio) para mim, são prova disso.
O que poderia acrescentar neste momento?