SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Sugeri este e o Castellanos no Verão de 2019. Era muito bem sacado. Outro era o Weah mas esse já não deve ser para o nosso bico.

1 Curtiu

Há outros parecidos. A minha questão é se não seria um perfil mais útil. Um verdadeiro ponta esquerdo, um tipo que tivesse características agora em falta. Aliás, não sendo bem o exemplo disso, mas o que eu imaginava desde início para o TT.

O Borja Mayoral era a minha opção preferida para avançado-centro.

Opções mais arriscadas, mas com potencial, seriam o Macías (Chivas) e o José López (Lanús).

E aproveitando a situação na Rússia, o Aleksandr Sobolev (Spartak) também não era má opção.

1 Curtiu

Se a malta se queixa do Paulinho marcar poucos golos, o Weah então…

Eu não o queria pela sua capacidade de fazer golos e de qualquer modo estamos a falar de níveis bem diferentes. No tugão é bem mais fácil marcar é ver o esferovite…

Não acho que na liga francesa seja assim tão mais difícil marcar golos, não é propriamente uma diferença abismal.

Eu até reconheço alguma qualidade ao Weah, mas acho que beneficia muito do apelido que tem.

1 Curtiu

André Franco do Estoril.
Joga muito

O Chelsea acha que também é mel para eles.

Carlos Fernández; Luís Javier Suárez; (e sim, eu sei que parecerá piada) Luca Waldschmidt. :wink:

3 Curtiram

Pablo Sarabia :grin:

2 Curtiram

Curiosamente, e sem olhar a outros factores, seria quase preciso conjugar a melhor época dos 3 para se chegar aos 25 golos. Nenhum parece ser garantia disso, mesmo considerando o nivel da nossa liga.

2 Curtiram

Conheço um muita bom, só tem um problema: não garante nem 10 golos🤣

O Afonso Sousa ainda conta como sugestão?

Eu aceitava o Waldschmidt na boa, bom jogador.

Mas bom bom era vir o Waldschmidt, rifar o Paulinho para uma Arábia qualquer e ainda trazer um gajo com mais veia goleadora.

1 Curtiu

O Carlos Fernández está numa situação delicada. Esteve a época quase toda sem jogar devido a uma lesão. E mesmo o Waldschmidt também tem tido vários problemas, inclusive já li que está a ser um dos flops da liga alemã.

Como foi um dos flops da liga portuguesa. O rapaz parece ser muito fraco mentalmente

3 Curtiram

Isso. Muito bons pés, mas parece-me que não se dá bem com a exigência do futebol de topo. Treinar forte, jogar de 3 em 3 dias, pressão de vencer os jogos todos. Das entrevistas que deu depois de sair, pareceu-me claro que não tem cabeça de futebolista de topo. Não por ter problemas fora de campo, mas pela mentalidade e exigência que se exige.

O Perisic fazia tudo lá na frente, até para ponta de lança seria uma opção bem melhor do que o que temos atualmente.

1 Curtiu

Fazia um esforço para ir buscar este. O Genk vai ao Playoff da liga conferência, o fator champions podia fazer a diferença na mesa das negociações.

O Perisic foi dos melhores jogadores do Inter nesta época, não o vejo sair de uma das big-5 para vir para Portugal, neste momento.