SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

17 anos é velho ?

Ontem marcou um golão.

1 Curtiu

Credo, o que é isto?! 15 anos? Fdx…

Já conhecia o Brereton e tenho seguido (por alto) a grande época dele e do Blackburn este ano, mas só hoje com este post é que descobri que o gajo é chileno.

Com aquele nome , Ben Brereton, e tendo jogado sempre e nascido em Inglaterra, nunca pensei que tivesse outra nacionalidade, nem nunca tinha reparado no “Diaz” no nome. :rofl:

Mas um gajo que já vai com 20 golos a meio da época no Championship, mesmo em final de contrato, já deve estar mais do que prometido a este mundo e o outro lá pela Premier League.

“Quando te dizem que tens 17 anos.”

image

Sim tbm é verdade, mas por vezes é só tentar, alguem acreditaria que o Sarabia algum jogaria cá? Eu sei que as circunstancias sao diferentes, mas por vezes tentar dá resultado.

Eu costumo-me lembrar muito do Luis Fabiano quando veio para o Porto, tudo bem q o Porto tinha sido campeao da europa, mas toda a gente falava que tava no Real, no Barça aqui e acola a verdade é que aterrou no porto, foi flop, mas foi um grande jogador.

1 Curtiu

Edgar Ie jogador livre, não sendo uma sugestão , apenas uma auscultação de opiniões.
Servia ? ou é outro Ilori?

Ele estava a fazer uma boa época, infelizmente teve uma lesão grave e foi operado a semana passada, ficará fora um largo período. Daí sair a custo 0 estando avaliado em vários milhões e sendo titular.

1 Curtiu

Empréstimo com opcao?

Esse é clássico “comedor de merdas ás colheres” talento ele tem mas pouca cabeça dou 1/2 anos para voltar ao Brasil.

Acabei de pensar neste jogador que rescindiu:

Edgar Ié.

Não sei porque mas foi um nome que me apareceu na cabeça assim do nada sem ninguém ter dito nada.

Qual a razão para ter rescindido? Tem 14 jogos está época, nas anteriores parecia indiscutível.

Provavelmente não jogaria mais pelos turcos (lesão); devem ter chegado a ajuste de contas e amigos como dantes.

2 Curtiram

Por acaso não estou por dentro da razão, mas o meu amigo @JakeGittes está com certeza.

Nani no Veneza. Menos um para sugerir

Bruno Ventura do Setúbal

Contratar para a B, ou caso sejam da opinião que o patamar dele é outro, meter a rodar

Estão todos a falar dele por causa do jogo de hoje, o qu é podes dizer mais?

O Porozo do Boavista fez mais um jogaço hoje…
Se tem o nível para jogar actualmente no Sporting? Acho que não, mas tem o potencial para isso e para uma transferência boa.

Ainda não está no nível que estava o Tapsoba l, quando este estava no Vitória, mas para lá caminha.

Trocarcom o illori

Porra até passsava a chamar o Vagandas pelo nome normal :joy:

1 Curtiu