SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Eu TB acho que e jogador para clube grande!!! inteligência e capacidade técnica e tática para ser importante num plantel como o Sporting!!o que me deixa com o pé atrás era como o jogador se ia integrar???

Não percebi, aqui diz que pedem 4 a 5M.

1 Like

Tirando o Al-musrati é o melhor médio do campeonato, fora grandes.

1 Like

Para nós?
Duvido. Só se tiver em fim de contrato.

Visto que supostamente queremos um ponta de lança, poderíamos tentar o empréstimo do Gonçalo Paciência. Dabbur também é um jogador que aprecio, não sei se tem jogado ou não no Hoffenheim.
Numa alternativa barata, mas sem retorno financeiro, um jogador que achei interessante no ano passado foi o German Cano, do Vasco da Gama, era o único que se aproveitava naquela equipa. Um matador de 33 anos

Há um mês perguntaram ao Coates qual o ponta de lança que teve mais dificuldade de marcar no campeonato do ano passado. Resposta: Douglas Tanque.

Já que todos sabemos que o Paulinho vai ser titularíssimo para justificar os 16 milhões… façam lá a vontade ao Coates e vão buscar o gajo ao Paços de Ferreira por 3 ou 4 milhões. Pode vir a ser muito útil.

o lemina foi por 4,5M para o nice, é pena

1 Like

Eu deixava 6M no Santa Clara… 2 no Morita e 4 no Carlos Jr (faz me lembrar o Derlei). Sendo que estes são os valores que têm pedido pelos atletas, segundo a CS.

1 Like

O Carlos Jr fala se em 3.5 para os Árabes, apesar de inicialmente estarem a pedir 4, mas por 3.5 era já, o Morita duvido que saia por 2, se assim fosse era obrigatório.

Incluía o Paz no negócio, 50% do passe para baixar 1 milhão, ou 750k já não era mau.

Jogador sem grande intensidade!..e uma pena porque ao nível de criatividade e tecnicamente é acima da media!!..

E um salário acima de qualquer jogador do Sporting. Bem acima. E ele não merece ganhar muito mais que o Coates. Nem sequer o mesmo.

1 Like

Gostava muito. Deve ter boas recomendações de anime

1 Like

Este rapaz dizia há ideias que não sabia o que o Man City queria fazer com ele, que destino lhe daria. Podia vir num negócio semelhante ao Porro: empréstimo com opção de compra. Era um bom jogador para assegurar o ano fora do Eduardo Quaresma, que não teria custos agora e que se convencesse o treinador daqui a um ano poderia ser comprado para a vaga do Neto (que termina contrato no fim da época).

Outra opção barata, relativamente jovem: Patrick William, Famalicão, habituado a jogar como central-direito de um sistema a 3.

Por falar em japoneses, o Ritsu Doan podia ser uma opção inteligente. Está na mó de baixo mas é habilidoso, tem dotes de ‘abre latas’ (algo que nos falta muito) e pela capacidade de jogar quer pela esquerda quer pela direita resolvia dois problemas. Não acompanhei na Alemanha, mas pelo menos minutos não faltaram. Um empréstimo com opção de compra seria um movimento de mercado adequado à nossa realidade.

1 Like

O Carlos Jr parece ser um jogador interessante… por esse preço baixo, não dizia que nao.

Segundo a CS estava fechado para o Braga por 2M, mas depois de facto o Santa Clara pediu mais. Falou-se nos 3M!
Deixava os tais 6,5M no Santa Clara e trazia os dois! :sweat_smile:
Ugarte, Morita, Carlos Jr e um central… Maksimovic! Ficava fechado.
Sonhar não custa!
Nehuen e o Ko Itakura poderiam ser interessantes mas sempre com opção de compra.
Mais uma vez, sonhar é grátis…

1 Like

Parece que é época de saldos para os lados de Paris :thinking:

Continuo a achar que o Thiago Almada tinha sido um grande oportunidade, tanto para entrar no 11 como para venda no futuro. 15 milhões que vão dobrar depois dos JO. Mas é apenas uma opinião!

precisamos de um médio , ponta de lança e extremo esquerdo por mim era

Diego Costa
Daniel Wass
Enis Bardhi