SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Carlos Júnior do Santa Clara

Ia buscar o Fonte ao Lille.
Gostava muito.

1 Curtiu

Tem sido uma dos destaques do Nantes, pese a época que estão a fazer.

Por falar em Nantes, o Andrei Girotto continua como central (era volante nos tempos em que andava por estas páginas) e tem dado boa conta de si.

Alguém tem acompanhado o Solanke? Estava pela NET aqui na sala e tinha a TV no 11 e está a dar o Bournemouth com o brentford e o gajo cabeceia ao poste e depois o comentador diz que já fez 16 golos

E o Augustin? Cresceu ou regrediu?

1 Curtiu

E também porque dão imensos problemas, mentalidade fodida. Aliás, não há muitos no topo do futebol europeu neste momento…

Acima de tudo acho que estamos a precisar de gente que faça a diferença no ataque, porque defensivamente estivemos bastante bem ao longo da época! Claudinho e Moffi agradam mas deverão ser caros… mas temos alguns jogadores interessantes para colocar nos negócios (Renan, Luiz Phellype no Brasil, Sporar ou Rosier nos franceses).
As alas com Nuno Santos, Jovane, Plata, Tabata e até Claudinho ou TT e depois na frente o Paulinho e o Moffi, e dava para o Pote jogar mais dentro, como tanto gosta

É, e são muito fechados naquele mundinho deles. Ou saem de lá muito novos, ou estragam-se, em várias coisas, futebol e extra-futebol.

Para quem não conhece o João Pedro que já aqui foi falado por mim e outros foristas deixo um vídeo de highlights:

PL ou no apoio faz a frente de ataque toda com muita qualidade!

2 Curtiram

É bem conhecido por cá, dos tempos em que o Estoril estava em alta.

Mas é gajo para custar perto de 30 M, à vontade.

1 Curtiu

30M? Não acredito, acaba contrato em 2023 e já tem 28 ou 29 anos. Além disso joga num clube do meio da tabela para baixo. Eu acho que 15M mais um Sporar ou parecido ia lá.

28 ou 29 não é nada…

Tem uns bons anos de futebol pela frente, dois anos de contrato, é figura de proa numa equipa da Serie A. Menos de 25M acho impossível.

1 Curtiu

Gostava muito.

1 Curtiu

30 milhões? Podem pedir, mas ninguém oferece.

Seria uma contratação cara sim (entre os 10\15 milhões), mas com tudo para dar certo.

2 Curtiram

10/15 acho que é um otimismo gigantesco. O homem é capitão além de tudo o mais.

Óbvio que seria uma grande contratação, mas não está ao alcance dos clubes portugueses.

Capitão do décimo sexto classificado da Serie A, uma coisa é dizer que eles não vendem, tudo bem, é legitimo, é o melhor jogador deles. Agora se o venderem não conseguem mais do que isso…estamos a falar de um clube que nas ultimas quatro épocas luta por não descer, um jogador de 29 anos, por muito bons numeros que tenha nenhuma equipa vai dar mais do que isso por ele, e é um jogador sem hype…o que também ajuda. Vai entrar agora na fase final da carreira, jogar num grande, competições europeias, seria um bom aliciante…salário não seria grande problema,

2 Curtiram

Mario Gonzalez 600mil - 1M? no brainer

2 Curtiram

Não jogou.

Sim, também não digo que o consigam vender pelos valores que falei. E também concordo que ele pudesse estar interessado em vir.

Só não os vejo abdicarem dele por menos de 25M, por aí.

Posso estar a ver mal a coisa, mas ainda não me convenceu nem um pouco. Tem marcado golos, isso é certo.

Também não vejo os jogos completos do Tondela, baseio-me nos resumos.

Já agora, porquê esses valores? Tenho visto muita gente a referi-los.