SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Já o andava a preparar para substituir o Bruno Fernandes.

1 Like

O Rony Lopes era aquele gajo que ia buscar num empréstimo com opção de compra no final da temporada, opção de compra essa a rondar aí os 8/10M€, dando uma % de €€€ ao Nice em futura venda. Se desse… Dava. Se não desse… Não dava. O Domingos Quina é um caso diferente. Não só não é propriamente uma promessa adiada, como é um jogador que vai apresentando um rendimento interessante, em clubes menores, de ligas superiores à nossa.

1 Like

O Rony Lopes ainda pertence ao Sevilha, o que até poderá facilitar um possível negócio, tendo em conta as opções que têm para essa posição

1 Like

javi martinez- matar 2 pássaros com uma pedra- discutir o lugar com o palhinha( que tem estado em quebra exibicional e apesar da qualidade óbvia oferece pouco na 1a fase de construção o que acaba por ser um problema em jogos mais fechados e de um sentido) e faz central também, que a meu ver não é prioritário reforçar mas que caia bem ter mais uma opção. iria oferecer enorme qualidade na saída que poderia desbloquear alguns jogos( juntando se a inacio e coates num line up mais forte a construir e a meter passes verticais que furem as linhas de pressão).
foi dispensado do bayern( admito que receba bem mas nesta fase não me parece bom suficiente para nenhuma equipa de champions e o downgrade salarial parece me uma inevitabilidade), fala a língua do plantel e parece me ter um belíssimo perfil psicológico( já para não falar da experiência e todo o arcaboiço competitivo que traz).
mais um jogador que faz um plantel campeão e que se tornaria de longe o jogador mais rodado e com melhor CV no clube( e um dos melhores da nossa liga nos últimos largos anos). no entanto provavelmente farão tudo para o convencer a voltar a bilbao

2 Likes

O Rui Pedro Brás disse que o Sporting recusou o Tiquinho Soares para a próxima época e que este deve voltar ao vitória.

Não sei como está o Soares, mas nunca desgostei dele.

Dois miúdos top em Angola

Zini. Muito melhor do que parecia nuns highlights que vi de 2019. Fisicamente portentoso, varre o ataque todo, ganha 1v1s em série e saca remates perigosos com pouca preparação. Vejo muitas semelhanças no Rafael Leão, até naquele jeito meio relaxado em que parece que nem meteu a 3ª e o adversário já ficou a comer pó. Peca por alguma imaturidade o que é natural. Mete o mano do Gelson (Melono Dala) num chinelo, nem há comparação.

Pedro Francisco (Pedro ‘Bondo’). Caso de precocidade raro, no sentido em que com 16 anos (2004, quase 2005) é titular de uma equipa da CAFCL, onde são poucos os jogadores sub23 a terem minutos com regularidade. Tremendo atleta, que faz o flanco com facilidade e ganha a grande maioria dos duelos, projectando-se bem no ataque (participação activa mas falta melhorar a precisão do passe / cruzamento).

4 Likes

:relieved::relieved:

Fazia uma sondagem pelo Marcos Antônio do Shakhtar. Só para ver como estava de sal.

Mais uma boa assistencia do Gauld.

1 Like

aparentemente o Gauld está a caminho do Legia de Varsóvia

Não me importava de ver o Lucas Alario cá

1 Like

Uma pena, era uma excelente opção para o Sporting. Mas pelo menos não vai para nenhum dos rivais

O Frankfurt anda a pescar forte em Portugal, já levou aqueles 2 miúdos, agora o Filipe Soares