SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores-II

PES Nigéria sempre a galgar :joy:

2 Likes

Por acaso estou num save de FM com o Copenhaga, o Wind é tigre, mas o Mohamed Daramy é outra loiça :joy:

Sebastián Ferreira

image

1 Like

Rui Gomes, extremo/avançado (U. Leiria).

Já o sigo desde a formação dos vitós e sempre me fez confusão não estar noutro patamar. Canhota abençoada, hoje “deitou e rolou” em cima do Portimonense. Com 23 anos, talvez ainda apanhe um comboio superior…

1 Like

Leonardo Chão atleta de 99 que joga no Louletano. Jogador da formação do Setubal onde sempre se destacou, podia ser um bom reforço para a nossa equipa B e ver o que dali saía

Acho que o Pedro Mendes seria uma opção interessante.

Renan, central esquerdino do Palmeiras, 18 anos.

…6 ou 7 milhões€+ o Borja. Era excelente negócio para o Sporting!

Já vi jogos deles e sinceramente… prefiro o Goncalo Inácio e já é nosso.

1 Like

Também gosto muito do Gonçalo Inácio…tem uma grande canhota.

…E também gosto de ver o Gonçalo no corredor central. encaixavam muiot bem os 2 no Sporting. O Gonaçalo Inácio tem uma excelente visão de jogo, passe longo e curto…mas passe tenso, com grande qualidade.

…Com jogos em cima e mais agressividade nos duelos, o Gonaçalo Inácio pode ser um grande jogador mesmo.

Adoro, Palmeiras tem muitos talentos e o Sao paulo também, as duas equipas que mais tenho gostado este ano por la.

O Gustavo Gomez para patrão da nossa defesa é que era muito bom, um centralão autentico.

Pode ser polémico mas vejo muito o brasileirão há vários anos… e o acho o Gomez o meu central favorito de lá.
não foi apontado a nós antes de ir para o palmeira? ou estou a fazer confusão?

Concordo.
o Inácio tem valências ténicas pouco comuns para a sua idade e sinceramente posso vir a ser desmentido mas vai dar mais jogador que o Quaresma, sendo que acredito nos dois como futuro do nosso grande clube.
Centrais bons esquerdinos são cada vez mais raros… o renan parece ser mais agressivo e mesmo tendo mais experiência QB… .honestamente o lyanco era mesmo uma grande compra… agora já não vem.
Apostava no fábio cardoso em janeiro se não custasse mais que 3M…ou então arriscar num mercado periférico…países nórdicos

Mas deixa que te diga…o Lyanco hoje com o Inter de Milão fez um péssimo jogo. E alem do mais achei que é pesadão.

…O fábio Cardoso é lampião doente e alem do mais o Edu Quaresma não é inferior a ele. Com uma época em cima claro.

…O Fábio é bom q.b…a vir alguem que seja um jogador de um patamat acima, que seja um craque e não um mediano.

1 Like

também vi um bocado do jogo.
mas sinceramente o Lyanco tinha nível para ser o melhor/ dos da liga a médio prazo com algumas evoluções tácticas
Honestamente não vamos ter dinheiro para trazer um central que se destaque… e já temos Quaresma e Inácio como futuro…
Preferia investir só num Avançado… Dennis man, Florinel coman… um dos do Lask…e se possível senão como já dise várias vezes… Thiago Santana a curto prazo pode ajudar até ao fim da época e depois sim investia-se num dos que falei ou de perfil parecido.
Trazer um lateral direito … ou então arriscar no Heverton do sub23…
Falta uma alternativa real ao Palhinha… o Bruno Paz tem qualidade mas… não sei se ainda vai a tempo

O mal é que vende se vende se e nunca hà dinheiro para contratar. Os ultimos foram o wendel e o Acuña e vem % de passes de jogadores…o Tabtata pagaram 500 mil€ com o restante a ser pago mais tarde…mas claro que o jogador veio super caro, apesar da sua imensa qualidade.

…se n fosse a herança pesada e a formação que n existia, o FDP do varandas já tinha acabado com o clube. ***** do ■■■■■■■!

É o principal problema dele (para jogar como central direito numa linha de três). Porque tecnicamente e a nível de leitura de jogo é bom. Mas naquela equipa… nem dá para perceber bem.

O gajo perfeito para substituir o Nuno Mendes, quando inevitavelmente sair, já para não dizer que também faz o lado direito e pode jogar no centro do meio campo…

1 Like

Jogo após jogo, Flamengo sempre muito fraco, este everton ribeiro e este arrascaeta, ou tenho muito azar ou sao lentos que doi.