SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Tou aqui a pesquisar por PL’s para o nosso bolso e tenho encontrado algumas potenciais soluções:

1. Cornelius do Copenhaga

2. Lucas Alario do Frankfurt

3. Hugo Cuypers do Gent

4. Fran Navarro do Gil Vicente

5. Sergio Camello do Rayo Vallecano.

Ponta de lança interessantissimo!

20 anos, valor de mercado de 6,5 milhões mas devemos ter entulho para troca dado que pertence ao Osijek

Fortissimo fisicamente, 1,95m e muita força (certos lances parece pai contra filho), capacidade de finalização, capacidade técnica e capacidade de se associar com os colegas através do passe. Além disso tem uma passada muito larga que lhe permite galgar metros nas costas da defesa e levar a equipa para a frente

Se não o agarrarmos agora depois já será tarde!

3 Curtiram

Interessante. Avançado internacional marroquino de 25 anos, joga no Ferencvaros.

Também acho. Mesmo desconfiando sempre dos jogadores dessa liga, acho que este tem qualquer coisa de útil. Não seria o titular, mas poderia dar a opção diferenciada no centro.

Aqui nos meus apontamentos até tenho esse e o Hugo Duro, do Valência, que até agora é apenas o 17º em tempo de utilização e deve de estar farto de banco. Formariam uma dupla diferenciada.

3 Curtiram

Este já eu sugeri quando estava no Istra emprestado.
É interessante sim…

1 Curtiu

Como disse no outro tópico, não são certamente por 2 milhões. Mas acho que seguindo o tal foco por jovens jogadores e tendo em atenção priorizar situações por empréstimo e avaliação, já em Janeiro:

Di’Shon Bernard: É um bocado trambolho, não tem muita classe com a bola, ainda é um puto com muito para limar e não é propriamente um jogador que meta a equipa a jogar a partir da defesa, mas é um gajo rápido, que em desarmes e bloqueios não perde para a média da nossa defesa. No jogo aéreo defensivo, no nosso plantel apenas perde para o Coates (e não me venham dizer que o Championship é fácil).

Tem uma época nas pernas de Championship, num clube que até o queria manter, esteve para sair por empréstimo para clubes com mais ambição, mas uma lesão atrasou tudo. É claramente um jogador que não está sequer perto de competir na PL, não é top do Championship, mas tem algumas virtudes e tem mais experiência nas pernas que qualquer jogador da nossa B.

Quer jogar (tanto que queria sair por empréstimo), sabe que não é ali que isso vai acontecer. Seria um jogador para analisar e um backup imediato para o lado direito dos 3 defesas.

Já a pensar em 2023/24, o Cenk Özkaçar, caso o Valência não adquira. Aqui seria tentar o mesmo negócio que eles têm com o Lyon, empréstimo com opção por 5 milhões. É um jogador com um perfil para o centro dos 3 defesas, embora também possa desempenhar o papel mais à esquerda.

2 Curtiram

E do brasileirão nada?

This. :tipping_hand_man:t2:

Mostrou qualidade no Euro Sub-17 e entretanto já vai jogando a nível sénior.

Não.

Vinha aqui mesmo falar dele porque vi a noticia no zerozero

Nasceu em 2005 e fez história ao ser titular: o português que dá cartas na Liga Suíça :: zerozero.pt

Ainda por cima acaba contrato em 2023. Não conheço mas parece-me uma situação interessante para um clube como o Sporting. Um clube profissional e bem gerido estaria obrigatoriamente atento a esta situação independentemente do jogador vir a dar em alguma coisa ou não

@Vylela este miúdo vale a pena?

Confesso que não conheço a sua valia, mas descobri-o no FM e com 19 anos tem atributos muito bons e sobretudo um custo bastante baixo

Será que estamos perante um novo médio uruguaio de qualidade?

Alfredo Morelos (Rangers) já em Janeiro. É a última hipótese que eles têm de não ficarem sem ele a custo zero.

É só esconder a comida…

1 Curtiu

Se contratarmos agora, põe-se uma banda gástrica e em Setembro está no ponto para a próxima época, a verdadeira jogada de mestre :joy:

2 Curtiram

Sei que em Agosto estava um bocado “anafado”, sinceramente não sei se já voltou ao normal…

A questão é: ia cruzar para quem?..

Bem visto :sweat_smile: mas se estivermos apertados o Coates já deve estar lá na frente ahah

1 Curtiu

No Fm22 tenha stats interessantes

Este Swedberg tem muita qualidade, mas não tem conseguido jogar muitos minutos no Celta. Tem apenas 18 anos.

A título de curiosidade, é também filho de um ex-jogador do Sporting. Hans Eskilsson, alguém se lembra?

1 Curtiu