Abri este tópico de maneira a realizrmos-mos um video dedicado a equipa do Sporting de maneira a dar-lhes uma força extra para o jogo com a fiorentina e para o resto do campeonato…queria assim saber quais o foristas interessados neste projecto de maneira a que se possa meter mãos a obra o mais depressa possivel…
Como propagação pensei em termos de bolg’s, site e por ai fora… quero ideias de todos vós para que possamos fazer o melhor trabalho possivel!
Estava a pensar fazer-mus uma compilação dos maus momentos dos ultimos anos como o desaire de munique, a final da taça uefa , jogo da luz que perdemos entre outros e os altos momentos que acham??
1º-Qual o programa a usar??
2º-Musica de Fundo??
3º-Videos??
As minhas respostas:
1-Eu tenho o Windows Movie Maker
2-Requiem for a dream
3-Esta escolha terá de ser feita entre todos …Por exemplo deixar todos os videos aqui e depois seleccionar o mais votados…
1º Concordo que seja o Movie maker, ate pela facilidade de Usar
2º Nao acham que deveria ser os relatos? apesar de serem dificies de arranjar, acho que dão uma emoçao especial e uma força, podendo tambem ter musica.
3º Sim vamos pondo aqui videos , e os mais votados punham.se :great:
Este Relato por exemplo, acho que esta muito emotivo e ate dava uma força ao caneira, se jogar como e obvio, e acompnhado por esse video, como um momento de um grande golo na liga dos campeoes
Então vamos por partes… Todos os foristas que queiram participar, ponham aqui os videos que gostariam de ver no Video que vamos fazer… Apenas os videos
Faremos assim!!Jogador a jogador!!por exemplo eu agora peço só videos do rui patricio e so colocamos videos do rui patricio aqui depois arrajamos cerca de 40 a 45 s de defesas e começa a colocar no video… que acham mas com organização…ok??
ok…depois retiramos primeiro o rui patricio e por ai assim…ok??
Chegam estes…se o pesssoal souber mais não ha problema metam aqui neste topico…
agora pessoal…eu e o puma_76 e todos os outros que quiserem participar digam quais os momentos que apararecem nos videos gostavam de ver no video…
Para mim o golo ao twente…agora queria a vossas opiniões…