Sugestão para mensagem ao Baía no jogo de Alvalade...

Esta foto é de um jogo lamps-tripas um pouco antes do Euro 2004…

Imitar lamps? Não me parece…

Também não me parece.
Até porque essa frase foi original do outro lado, bem como usada devido às publicidades e às cartas que os portugueses iam recebendo para se fazer a publicidade ao Mundial.

Há outras formas e essas formas serão demonstradas na bancada, mas principalmente em campo frente ao fcporco e a esse Vitor Mania!

Pois…o principal é ganhar o jogo…esse e os outros…

:wink:

Sugiro aquela do Coração de Leão:

Baía, Mundial de 2006 ? Só pela televisão…

Um efeito de um rennie por cima ou por baixo da frase ficava bem :smiley:

Para mim tudo o que seja Filho da Puta para cima
está óptimo.
Vamos ofender o gajo do 1.º minuto do aquecimento
até ao último segundo de jogo… :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

vocês só funcionam com insultos…é incrível! Pensei que fossemos diferentes mas afnal vai tud dar ao mesmo. Um coro de assobios ou gritar pelo ricardo não seria mais que suficiente!

Um pano gigante com Ricardo equipado à selecção.

Metade à Sporting e outra metade à Selecção! :lol:

RICARDO na Selecção
Baia, vê na televisão.

ATENÇÃO: julgo que não devemos fazer qualquer referência a esse canalha, pois seria atribuir importância a uma coisa que não tem. Julgo que esta ideia de mostrar Ricardo na Selecção é o mais apropriado: sem utilizar uma palavra sequer, HUMILHAR TOTALMENTE o sacana.

Metade à Sporting e outra metade à Selecção! :lol:

[size=24px]RICARDO na Selecção Baia, vê na televisão.[/size]

Voto nesta.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A bicha do Baía aos beijos com o namorado e uma frase dizendo:

Uns no colchão…outros na selecção :-({|= :mrgreen:

Eu começo é a desconfiar que o Co vai pôr o Helton na baliza. Pelo menos foi ele que jogou em Coimbra.

Eu começo é a desconfiar que o Co vai pôr o Helton na baliza. Pelo menos foi ele que jogou em Coimbra.
De certeza que eles sabiam que o manitas ia ter uma banda `a espera dele e mudaram o guarda redes agora para nao se dizer que o mudavam contra o Sporting.

Ele mudou agora para ter tempo de dar 2 jogos de rodagem ao Helton antes de Alvalade, Adriaanse pode ser mau treinador mas nao é estupido, entre Baía e Helton ele sabe bem quem é o melhor…