Sugestão de Jogadores do Mundial 2018

A finalidade deste tópico está explícita.
Em vez de andarmos, de forma avulsa, a postar sugestões da competição noutras threads, mais vale concentrar tudo em uma só.

Já li o Muslera, no das Sugestões.

Eu começo com uma meio impossível, mas tenho um fetiche com o gajo desde os tempos dos nossos irmãos de Florença.

Hegazy, para mim uma espécie de Hummels dos pobres.

e o Trezeguet, creio que já amplamente sugerido por aqui, é uma espécie de Cristiano Ronaldo lá para os egipcíos, wonderkid com bons números.

No outro tópico postei isto:

Boa posta [member=23718]Marcão
Alguns nomes daí não conhecia, o Arrascaeta já o sugiro desde os tempos do Defensor em posts do SPVN, neste momento está um balúrdio sim, o Azmoun é um dos baluartes de vários foristas há já varias épocas e depois outros nomes impossíveis como o Lozano e o Pavón.

Esse lateral tunisino faz lembrar outro dos melhores alas esquerdos tunisinos que apareceram, o Chemmam e que depois, não se sabe como nem porquê, não fez nada na sua passagem pelo Vitória de Guimarães.

Curioso também o avançado do Egito ser um cepo que passou pela última época do Gil Vicente na primeira liga, o Mawan Mohrsen.

O Arrascaeta está a fazer um belo jogo, é muito caro para nós neste momento?

Não é propriamente um desconhecido, mas sempre gostei deste Mohamed Elneny.

O Muslera para o lugar do RP era cinco estrelas, na minha opinião.

Qualquer jogador que de minimamente nas vistas num Mundial… duvido que tenhamos capital para contratar.

Neste Egipto - Uruguai, destacaram-se o Bentancur e o GR do Egipto. E aquele tal “Luis Suarez”, que fez um hat-trick de golos falhados.

Quem me dera tar a avaliar os jogadores…

C4r4lho f0da os exames

Felipe Baloy, com braçadeira de capitão.

Agora impossíveis, mas um deles há muitos anos que o sugiro para o Sporting:

• Cheryshev;
  • Golovin;

37 anos? Não me parece…mas já foi bom defesa central!

Mohamed El-Shenawy do Al-Ahly. A rever.
Há outro Shenawy guarda-redes no Egipto (o Ahmed) que me parece mais interessante…mas não foi convocado desta vez. Joga no Zamalek.

:great:

Arrisquei com o Arrascaeta…tinha dúvidas que tivessemos $ para ele mas também já vi que é apontado a Monaco e Napoli por exemplo…nao falei no Pavón e Lozano porque esses claramente não são para os nossos bolsos :stuck_out_tongue:

O Chemmam xiiii…de quem te lembraste! Esse gajo prometeu muito! Cá jogou meia-dúzia de vezes…claramente um caso de inadaptação à Europa! O Marwan foi outro!

Mesmo com 37 anos deve ser melhorzinho que o Marcelo e muito mais barato.
Por mim era já ontem, precisamos de um capitão destes.

O gajo é duro e tem uma personalidade do caraças! E se fosse há 7 anos acho que não hesitaria em concordar. Neste momento acho que não faz muito sentido!

É só um aninho, e depois que fique na estrutura ou equipa técnica :lol:

Este tópico é um bocado frustrante, porque qualquer jogador que de destaque numa competição destas fica fora do nosso alcance financeiramente.

Dito isto, a seleção que mais curiosidade me desperta para avaliar jogadores potencialmente interessantes para o Sporting é o Japão, em particular o Ueda (que deverá ser suplente), o Oshima e o Osako

I feel you buddy, the struggle is real

Se não estou a confundir é um gajo forte fisicamente, agressivo, veloz e com alguma técnica não ?

Lembro me perfeitamente de jogar contra nós, creio que no estádio do Guimarães.

No PÉS ia sempre buscá-lo :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Depende do destaque e depende do jogador.

O benfica não esteve próximo de contratar o Nagy por uma pechincha que esteve a bom nível no Euro ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Assinou pelo Bremen há umas 2 semanas.