A finalidade deste tópico está explícita.
Em vez de andarmos, de forma avulsa, a postar sugestões da competição noutras threads, mais vale concentrar tudo em uma só.
Já li o Muslera, no das Sugestões.
Eu começo com uma meio impossível, mas tenho um fetiche com o gajo desde os tempos dos nossos irmãos de Florença.
Hegazy, para mim uma espécie de Hummels dos pobres.
e o Trezeguet, creio que já amplamente sugerido por aqui, é uma espécie de Cristiano Ronaldo lá para os egipcíos, wonderkid com bons números.
Boa posta [member=23718]Marcão
Alguns nomes daí não conhecia, o Arrascaeta já o sugiro desde os tempos do Defensor em posts do SPVN, neste momento está um balúrdio sim, o Azmoun é um dos baluartes de vários foristas há já varias épocas e depois outros nomes impossíveis como o Lozano e o Pavón.
Esse lateral tunisino faz lembrar outro dos melhores alas esquerdos tunisinos que apareceram, o Chemmam e que depois, não se sabe como nem porquê, não fez nada na sua passagem pelo Vitória de Guimarães.
Curioso também o avançado do Egito ser um cepo que passou pela última época do Gil Vicente na primeira liga, o Mawan Mohrsen.
37 anos? Não me parece…mas já foi bom defesa central!
Mohamed El-Shenawy do Al-Ahly. A rever.
Há outro Shenawy guarda-redes no Egipto (o Ahmed) que me parece mais interessante…mas não foi convocado desta vez. Joga no Zamalek.
:great:
Arrisquei com o Arrascaeta…tinha dúvidas que tivessemos $ para ele mas também já vi que é apontado a Monaco e Napoli por exemplo…nao falei no Pavón e Lozano porque esses claramente não são para os nossos bolsos
O Chemmam xiiii…de quem te lembraste! Esse gajo prometeu muito! Cá jogou meia-dúzia de vezes…claramente um caso de inadaptação à Europa! O Marwan foi outro!
O gajo é duro e tem uma personalidade do caraças! E se fosse há 7 anos acho que não hesitaria em concordar. Neste momento acho que não faz muito sentido!
Este tópico é um bocado frustrante, porque qualquer jogador que de destaque numa competição destas fica fora do nosso alcance financeiramente.
Dito isto, a seleção que mais curiosidade me desperta para avaliar jogadores potencialmente interessantes para o Sporting é o Japão, em particular o Ueda (que deverá ser suplente), o Oshima e o Osako