Sudamericano Sub20 - Argentina 2013

O Guarda Redes do Chile é muito bom…

Grande vitória do Chile! :xock:

Chile :clap:

Argentina (0) vs Chile (1) - Sudamericano Juvenil Sub 20 Argentina 2013

É bem feita para o seleccionador argentino, não gosto nada dele.

As recentes equipas da Argentina - no que diz respeito às selecções jovens - têm sido marcadas por muita falta de qualidade. Gerações fraquinhas, mesmo muito fraquinhas.

Quer no recente mundial de sub-17, quer no mundial de sub-20, a Argentina foi um deserto em termos de grandes talentos.

O Brasil já perde com o Equador.

E empatou agora com um auto-golo, sendo que na mesma jogada o jogador que marcou tem 2 erros incríveis.

E ficou empatado 1-1.

PS- Exibição pobre do Brasil.

Brasil VS Ecuador 1 1 All Goals and Full Highlights Sudamericano Sub 20 - 10 01 2013

Ainda não tive oportunidade de ver um jogo do torneio, mas pelos vistos a vida começou complicada para os habituais favoritos, entre Brasil, Argentina e Uruguai nenhum deles ganhou na primeira jornada. Ontem o Uruguai empatou 3-3 com o Peru.

Estive a espreitar as convocatórias, e dos que conheço destaco:

Argentina - Iturbe claro, e depois conheço o Centurion só de nome por andar a ser falado por cá. Como alguém já disse, estas últimas gerações da Argentina não têm mostrado grandes valores, pelo menos para já, mas ainda assim esperava ver por aqui pelo menos o Lucas Ocampos, que apesar do mau Mundial de Sub-17 que a Argentina fez há dois anos, ele acabou por ser claramente o melhor da equipa.

Brasil - Aqui há muita gente conhecida, alguns deles já se tinham também destacado no tal Mundial de Sub-17, como o Wallace e principalmente o Adryan e o Ademílson. Depois ainda há o Rafinha, o Felipe Anderson, o Leandro. Também já ouvi falar bem do Bruno Mendes, e acho que até já chegou a ser falado para o Sporting, como o Leandro. Na altura do Mundial de Sub-17 também tinha gostado do GR deles, mas já não me lembro do nome, e acho que não foi convocado agora. O muito falado Lucas Piázon também podia estar por aqui, mas não está.

Chile - Só conheço o nosso Rubio e o Rabello. Estou curioso para ver o que fazem neste torneio.

Colômbia - O Quintero, o puto do Pescara que já tem vários clubes de top europeu atrás dele. Do pouco que já vi dele, também promete muito. Este ano perderam o Verratti mas foram desencantar este.

Paraguai - Só conheço o Derlis, por estar nos pardais, mas não sei o que vale realmente.

Perú - Só um, Andy Polo. Este é muito falado já há uns tempos, apesar de ser muito novo. Vamos lá ver se explode ou se fica como outro peruano que prometia muito e também era muito falado, mas até agora ainda pouco ou nada mostrou, o Reimond Manco.

Muita atenção a dois jogadores do Chile:

O Guarda-Redes Darío Melo e o central que tem um nome esquisito! :mrgreen:

Não vi o jogo contra a Argentina mas de certeza que estás a referir ao Lichnovsky pelo que já vi jogar na Universidad do Chile, tem potencial, e penso que já li alguma coisa ainda antes desta competição que tinha várias equipas europeias atrás dele. Pelo 11 que vi que jogou achei estranho não ter jogado a titular o Sebastián Martínez, pelos jogadores que conheço desta selecção é possivelmente neste momento o melhor. O Castillo que marcou o golo também tem potencial para outras paragens. O miúdo que joga no Sevilla nunca o vi jogar mas já li boas coisas sobre ele também.

É esse mesmo! :great:

Golão da Argentina contra o Paraguai! Golo de Vietto.

… E o Paraguai deu a volta! Golo do lamp e outro cujo nome não apanhei.

A bola não desviou num gajo do Paraguai ? A mim pareceu-me. Entretanto o Paraguai acaba de virar o jogo já na 2ª parte. O primeiro foi do Derlis, e agora um tal de Cecilio, num toque subtil à saída do GR. Dois bons golos.

Pouco antes do 2-1 a Argentina por pouco não tinha marcado, em mais um remate do Vietto (acho), e grande defesa do GR do Paraguai.

Está animado o jogo, agora foi o Derlis que falhou o 3-1 isolado. Estes contra-ataques do Paraguai estão a ser bem perigosos.

Edit: Acabou, 2-1 para o Paraguai. Em cima dos 90 ainda houve tempo para uma bela jogada do nº 16 do Paraguai, Almirón, a rematar para boa defesa do GR depois de ter virado o defesa argentino do avesso. :mrgreen:

Brilhante assistência do Rubio para o 1º golo do Chile. :clap:

Argentina 1 Paraguay 2 Sudamericano Sub 20 2013

Grande golo do Luciano Vietto. Mas excelente recuperação do Paraguai (espero que esta geração seja melhor que a que está na seleção A agora) também. Alguém sabe porque é que o Derlís não tem jogado nos lamps B?

É este o lance que o Rubio assiste o Castillo para o golo, gosto bastante deste avançado.

[youtube=650,400]http://www.youtube.com/watch?v=TF_KJNDLW1k[/youtube]

Realmente foi um grande, grande passe!

Muito bom o passe :drool:

Brasil a levar na pá do Uruguai. 0-2 aos 50 minutos.