Sucessor de Peseiro: Paulo Bento?

Nâo sei se isto ja aqui foi falado, se foi… :oops:

Embora nâo saibam quando, eu acho que a SAD já sabe quem vai suceder a Peseiro: Paulo Bento, treinador dos juniores.

Quem segue a equipa de juniores- coisa que eu nâo faço- tem mais bases pra argumentar a sua opiniâo: O quê que acham os caros conforistas, seria uma medida acertada?

Até poderá ser… mas eu renovava com o Peseiro por mais 2 anos.

Acho que não se deve enterrar as pessoas antes de elas morrerem.
Por isso acho que tópicos destes são desnecessários.

Apesar de considerar que não é um cenário que se coloque nesta altura, penso que a médio prazo o Paulo Bento dará o salto para treinador principal.
Principalmente se mantiver o nível qualitativo da época passada. Mas quanto a isso, os “gurus” das camadas jovens poderão opinar com muito mais conhecimento.

Acho que não se deve enterrar as pessoas antes de elas morrerem.

Nada disso, acho que o plano de Bento se tornar treinador dos juniores sempre foi esse: promove-lo a treinador principal quando chegasse o momento “certo”. O momento certo pode ser a seguir a Peseiro, que ainda nâo se sabe quando vai sair. No minimo dos minimos sai quando acabar o contracto com o Sporting: final da época que corre.

No minimo dos minimos sai quando acabar o contracto com o Sporting: final da época que corre.

Totalmente em desacordo. Apesar de já o ter dito noutro tópico, repito-o aqui, acho que Peseiro deve ficar caso sejamos campeões. Não tem sentido não ficar com um treinador que seja campeão, quando ficamos com ele depois de nada ter ganho. Era no minimo incoerente.

Outra motivaçâo pro meu post é o seguinte: o presente está definido- até Dezembro pelo menos no que toca a jogadores- e o que passou- tirando algumas liçôes- nâo interessa pra nada.
Há que falar do futuro… 8)

Então mais uma vez repito, se no futuro, um treinador der titulos ao Sporting, é justo que continue a treinar.

No minimo dos minimos sai quando acabar o contracto com o Sporting: final da época que corre.

Totalmente em desacordo. Apesar de já o ter dito noutro tópico, repito-o aqui, acho que Peseiro deve ficar caso sejamos campeões. Não tem sentido não ficar com um treinador que seja campeão, quando ficamos com ele depois de nada ter ganho. Era no minimo incoerente.

Nâo estamos em desacordo, eu disse é que a sair, o mais cedo é no final da temporada, quando acaba o contracto e pressupondo que com ele nâo ganhamos nada. Se ganharmos, e dependendo do quê, pode ficar.

E não achas prematuro pressupor que ele não ganha nada? Eu parto sempre do principio, que o treinador que está ao leme do Sporting vai ser bem sucedido. Talvez seja o coração a falar. :slight_smile:

Se ganharmos, [b]e dependendo do quê[/b], pode ficar.

Pura e simplesmente, sou da opinião que campeão, Peseiro, ou qualquer outro treinador que ganhe, tem que ficar.

PS: Quando falo em ganhar, obviamente que me refiro ao campeonato. :slight_smile:

Até poderá ser... mas eu renovava com o Peseiro por mais 2 anos.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu tambem acho prematuro estar a falar-se em renovar ou nao com Peseiro.

Agora essa treinador que ganha titulos.
Quais foram os titulos que o Peseiro ganhou no Sporting?

Acho desnecessaria esta discussao!

O assunto nâo é Peseiro, é Paulo Bento! :stuck_out_tongue:

Tem Paulo Bento qualidade, perfil, ambiçâo etc etc pra ser treinador principal do Sporting?

O assunto nâo é Peseiro, é Paulo Bento! :P

Tem Paulo Bento qualidade, perfil, ambiçâo etc etc pra ser treinador principal do Sporting?

e Peseiro, tem…? :lol:

Paulo Bento tem qualidade, perfil, ambição e inteligencia para ser um caso sério no futebol… mas fora do Sporting por favor.

As minhas razões para esta recusa são no fundo semelhantes ás que invoco para nao querer Mourinho no Clube, mas no caso do Bento agravadas por um passado triste e negro (em minha opinião) deste enquanto jogador do Sporting

Coitado do Paulo Bento … :?

Não bastava bater no treinador principal, também vão começar a bater no treinador dos juniores? :roll: :?:

:shock: :-#

Não bastava bater no treinador principal, também vão começar a bater no treinador dos juniores? :roll: :?:

sempre a (com)bater!!! :lol:

Só um reparo: Peço desculpa se me estiver a esquecer de outro post, mas este parece ser o 1º em que um nome de outro treinador aparece ligado ao assunto do abanono do Peseiro. Estou a lembrar-me de um em que se falava do Cajuda, mas penso que era o comentário a um blog ou coisa assim… :wink:

cumps,
killedbill