Ainda não se sabe se é neste mercado que sai, mas acho que era interessante saber o pensamento dos foristas quanto á possível saída do Bruno Fernandes e á substituição do mesmo.
Deixem os vossos pensamentos, os vossos devaneios e as vossas predições sobre o que poderá e será feito. :great:
Espero q não venha ninguém substitui-lo porque sinceramente espero que… não saia!!! Faz cá muita falta!
Façam dinheiro com André Pinto, Viviano, Jefferson, Diaby, ristovski, Bruno Gaspar…!! Até mesmo com o Borja!
Acho uma piada ao pessoal que parece que nunca se engana… não tinha conhecimento de ter havido um post sobre o tema devido a ter estado afastado uns meses do Forum, mas entretanto já denunciei o post á moderação para ser fechado!!
Leandro Lima, mais conhecido pelo Leandrinho
Adaptado ao futebol português, campeão nacional pelo Porto e marcou ao Benfica de fora de área quando jogava no Leiria
Tudo para vingar, com características semelhantes ao Bruno Fernandes (falo do golo ao Benfica, não me recordo se já rescindiu alguma vez)
Já sei que me vão agredir mas:
Ricardo Horta. Ainda que não seja exatamente a mesma posição, acho que encaixaria muito bem.
Está é no clube errado para ser negociado.
O Ricardo e o André são bons jogadores mas demasiado lampiões.
Não é admissível que profissionais que competem na mesma liga por outras equipas andem a equipar-se à benfica nas redes sociais, muito menos ir assistir a jogos em camarotes na luz.
Diz se que estão à procura de um jogador com características parecidas. Não quero acreditar que essa seja a premissa, basta uma característica ser diferente pra mudar toda a dinamica.
Se William de Carvalho fosse veloz e rematasse bem à baliza, seria o melhor medio defensivo do mundo.
Essa premissa pode estar errada, mas bater certo se considerarmos que Bruno Fernandes é um 8 tipo e reúne todas as características inerentes à sua posição. Talvez não, pelo menos numa vertente.
Eu procuraria um excelente 8, simplesmente isso. Alguém que se encaixe na equipa por forma a que tenha o mesmo rendimento no cômputo geral. Seja o Manel ou o Joaquim a marcarem os golos, pouco importa.
Se estivermos à procura de um " 8 goleador " talvez dê mau resultado. Só avaliando o caso em concreto, mas quase de certeza daria mau resultado.
Pra encontrar um substituto do Bruno Fernandes, primeiro deveríamos perceber qual a dinâmica, momento, sistema táctico, condicionantes propiciaram essa veia goleadora do jogador.
Também deveríamos considerar que a sua saída poderia potenciar a qualidade de algum companheiro.
O facto de estarem à procura de um jogador parecido também pode ser bom no sentido em que são obrigados a serem mais rigurosos, cautelosos e exigentes em quanto à qualidade do jogador que vão comprar