Substituto Bas Dost - Quem sugerem?

Uma promessa de prospecção…

… para atacar o “Ano 0”.

Traduzindo: desinvestimento mas transmitindo a ilusão que a coisa está melhor. :shifty:

Se der m*rda o LPM solta logo a manchete nos jornais “Milhares de euros poupados nos salários!!” 8)

Já tinha pensado nele mas o salário que recebe no Qatar acaba com qualquer possibilidade.
Esquece…

Ian Rush ou John Aldridge!

2 weeks ago I would have said Oshimen but after the transfer of Leao to Ac Milan he signed for Lille. I’m curious probably it will be Slimani. I don’t think Sporting is willing to offer the asking price of Samatta but that’s the type of player I think they should get. An allrounder somebody who isn’t top in one thing but very good in everything. Curious to see if they are able to replace him, they should have some players on a shortlist for the case Bas left. Interesting “a direcao” will win a lot of credit or loose much of the credit with the replacement.

Ficar com Phellyppe o 0 e Vietto ataque demolidor .

Meu rico clube para onde camimhas .

Recebe quanto?

Eu confio no poder de observação e nos conhecimentos futebolísticos do Manuel Fernandes

:twisted:

Vai ser o Hassan do Braga. Leram primeiro aqui.

Partia-me a rir :lol: . O verdadeiro pinheiro, muito me ria mesmo.

Vamos esperar pela contratação cirúrgica, porque agora é feito tudo com cabeça, membros e pernas, já não há autocarros de jogadores, quem chega é logo para jogar e fazer a diferença. 8)

Vai ser “um truta”

Adiante, pegando ali nas palavras do colega forista, que deu um exemplo que eu concordo, um gajo com o perfil de um Kevin Gameiro era o que eu gostava de ver no Sporting.

Um jogador mais móvel que o holandês mas igualmente matador.

Mais uma razão… um pinheiro para substituir um eucalipto…

Pedro, Luan, Delort

Olhando para o Atletico de Madrid, eu aposto no Kalinic por 10M por metade do passe.

Ou então o Saponjic por empréstimo.

Não me causa grande espanto que chegue o André Silva por empréstimo, o Slimani por empréstimo, o Gonçalo Paciência envolvido no negócio ou que, no limite, seja mesmo o Gelson Dala o escolhido para rodar com o Vietto e com o LP.

Bacca

Olha que não me importava se viesse por empréstimo o Gonçalo Paciência. Slim nao.

Wtf? Só podes tar a gozar

É desesperante. Ataca por contágio.

:lol:

E depois falam mal dos gajos deste fórum, que são isto e aquilo.

Que mentalidade e ambição tão pequeninas e deprimentes.

Coitado do Sporting, podia lá ser um clube diferente…

PS. Mas a verdade é que para lutar por uma vaga na Liga Europa é capaz de chegar, para quê metermo-nos em bicos dos pés? :mrgreen: