Sub21 Portugal vs Eslováquia

11 inicial de Portuga:

Paulo Ribeiro
João Pereira
Amoreirinha
Semedo
André Marques
Miguel Veloso
Manuel Fernandes
Paulo Machado
Vaz Tê
Varela
Yannick Djaló

Que jogo tao fraquinho

Nao consigo ver o jogo…como se estao a portar os nossos loeozinhos???

É um jogo com poucas preocupações, logo não exitem exibições a destacar. Estão a jogar todos razoavelmente, o A.Marques parece ser um jogador seguro mas um bocado lento, o M.Veloso anda a passear, o Yannick e o Varela também andam a dar um passeiozito no meio da defensiva eslovaca.
Aquele M.fernandes e o Paulo Machado são excelentes jogadores mesmo.

É um jogo com poucas preocupações, logo não exitem exibições a destacar. Estão a jogar todos razoavelmente, o A.Marques parece ser um jogador seguro mas um bocado lento, o M.Veloso anda a passear, o Yannick e o Varela também andam a dar um passeiozito no meio da defensiva eslovaca. Aquele M.fernandes e o Paulo Machado são excelentes jogadores mesmo.

Manel Fernandes sim…agora Paulo Machado não me parece com muito futuro.Nem ele nem Varela

Pot estarem a falr no M.Fernandes.Ontem vi o jogo dos sub20 e o Pélé do Belenenses tem um estilo de jogo tal e qual ao M.Fernandes…Gostei muito.Alem disso o Coentrao parece mesmo ser um bom avancado .Se o contratarmos penso que devera mesmo de ser utilizado como ponta de lanca e nao como extremo.

É um jogo com poucas preocupações, logo não exitem exibições a destacar. Estão a jogar todos razoavelmente, o A.Marques parece ser um jogador seguro mas um bocado lento, o M.Veloso anda a passear, o Yannick e o Varela também andam a dar um passeiozito no meio da defensiva eslovaca. Aquele M.fernandes e o Paulo Machado são excelentes jogadores mesmo.

Manel Fernandes sim…agora Paulo Machado não me parece com muito futuro.Nem ele nem Varela

Paulo Machado sem futuro?? Só se não quiser.
Para mim é um excelente jogador, rápido, excelente toque de bola, bom remate e cumpre tacticamente.
É na minha opinião um médio fantástico.

O Manuel Fernandes tem um estilo de jogo diferente, tem … não sei se é o termo correcto, mais classe com a bola nos pés.

Apesar de o P.Machado não ter dado ainda grandes provas é um excelente médio tal como o Tiago Gomes que entrou agora.

O Varela já é diferente, é também um bom jogador mas ás vezes parece trapalhão ou desconcentrado.

O nosso Veloso marcou o 2-0, último golo da partida.

varela, veloso, tiago gomes, fernandes, e marques, os melhores.

A nossa defesa é um destre a nivel de sub 21— :?

MVP = Miguel Veloso

Miguel Veloso mais uma vez a demonstrar que cresce de dia para dia, em termos de regularidade exibicional.

Já não via o André Marques jogar há cerca de nove meses. Esteve regular mas continua um pouco lento e pesadote.

Varela fez o jogo mais desastrado que já vi da parte dele. Só atinou a partir dos 70 minutos. Não acertava uma recepção ou um passe…

Djaló e Semedo pouco mais que regulares.

Gostei de Amoreirinha e Manuel Fernandes. Sou fã do Paulo Machado mas hoje não esteve inspirado por aí além.

Ver Miguel Veloso a actuar é uma delícia para os olhos.

Para a posição que ocupa, para a técnica mais do que evoluída que tem, está um óptimo jogador, com capacidade enorme para evoluir de dia para dia.

Pé esquerdo fantástico.

Quanto ao resto, partida sonolenta. Gostei do André Marques, o Manuel Fernandes está de facto num nível superior em relação a outros elementos e Paulo Machado tem qualidade, mas não creio que passe dali.

Varela infelizmente a provar o que penso dele, Yannick apagadito, um Tiago Gomes a mexer com o jogo, etc, etc…

Foi bom.

Varela - Ao contrario da maioria gostei dele na segunda parte.
André Marques - Pesado e a jogar mt para trás.
Veloso - Mt bem, nalguns pormenores faz-me lembrar o André Cruz.
Semedo - Jogador bonzinho, n sei se alguma vez chegará ao plantel principal.
Yannick - Regular, sem grandes apontamentos.

Pot estarem a falr no M.Fernandes.Ontem vi o jogo dos sub20 e o Pélé do Belenenses tem um estilo de jogo tal e qual ao M.Fernandes..Gostei muito.Alem disso o Coentrao parece mesmo ser um bom avancado .Se o contratarmos penso que devera mesmo de ser utilizado como ponta de lanca e nao como extremo.

Só uma pequena correcção, o Pelé dos sub-20 é jogador do Guimarães e não do Belenenses.