Stuart Armstrong debaixo de olho - ojogo

MC? simplesmente não faz sentido é que não faz ::slight_smile:

Não precisamos de MC e ainda temos uma pérola na B

É um bom jogador…para a Liga Escocesa. Para cá, nunca na vida. E de médios-centro estamos nós cheios.

Se quiserem trazer alguém de lá, tragam o Souttar, please.

Mesmo! Até me admira as equipas da Premier League, esse campeonato fraquinho, não perceberem isso!

Curiosamente diziam isso quando ele cá chegou…e…

Joao Mário a 6?? Tem muito mais perfil de um 8 ou de 10

O que é que o cu tem a ver com as calças? Isto é, onde é que um campeonato de vão de escada como o escocês - ainda por cima, sem Rangers - se poderá equiparar à Premier League inglesa? Capel seria incontestavelmente figura de cartaz por terras William Wallace, como o foram Cadete ou até…Bruno Aguiar, e com isto não lhe faço qualquer elogio. Apenas constato a qualidade do futebol praticado por aquelas bandas…
Mas, virando o bico ao prego, e segundo o mesmo raciocínio, sempre nos poderemos questionar de como é que o Mini-Messi, esse talentaço, jogando ali a 3 passos dos grandes clubes ingleses, não foi pescado por nenhum deles. Parece mentira…
E quem diz Gauld, diz este Armstrong.

Ou Slimani que jogava num campeonato ainda pior.

Ou Montero. Ou Hulk. Ou as centenas de jogadores que os grandes campeonatos vão buscar a equipas do Chile, Colômbia, Uruguai, Escócia, Japão, Suiça, Noruega, Dinamarca, Roménia, etc. todos os anos, a maioria com a idade do Stuart Armstrong.

Não é por isso que ele é bom, nem por isso que ele é mau.

Parece-me uns furos acima do que temos na equipa B.

A mim parece-me é que estamos cheios de wonder kids.
Tratem é de encontrar mais valias para o presente, que é disso que necessitamos.

Para isso não tens dinheiro!

A meu ver, os jogadores que fariam a diferença no imediato na equipa titular do Sporting, nós não temos dinheiro para os comprar. A estratégia tem que passar por usar os jogadores da formação e torná-los em mais valias para o presente, mesmo que isso demore muitos anos.

Se não, voltamos aos tempos em que se contratavam “grandes vedetas” tipo Elias, que iriam fazer grande diferença no presente e foi o que se viu.

Não necessitamos de vedetas, de jogadores em fim de carreira.
Haverá, certamente, bons valores que se encontram “apeados”, como Nani se encontrava em Manchester (um caso extremo, claro, e irrepetível, face ao vencimento proibitivo)

Sabes bem que o Nani foi um caso muito especial. Ele nunca iria para outro clube qualquer que não o Sporting pelas mesmas condições. Nunca teríamos dinheiro para o contratar ou sequer para lhe pagar o ordenado.

Fez um jogão no outro dia contra os ‘‘outros’’ Dundee FC pelo que se fala lá na Escócia

Aberdeen e Dundee United estao a fazer sombra ao Celtic este ano, mas o Celtic deve acabar por colecionar mais um título.

Stuart Armstrong é um dos jogadores em destaque da Liga.

Pode chegar a uma boa equipa do Championship ou talvez a um Burnley… Mas é só.

Temos outras prioridades que nao a posicao dele de médio centro. Adiante.

Por mim se em vez de nos levar a lua, nos levar a ganhar titulos tudo bem :victory: