Stojkovic: possivel no braga

A ver é se não tentam inclui-lo em algum negócio…como com o Alan, por exemplo :wall: :wall: :wall: :wall:

O melhor é nem pensar nisso, cruzes credo!

Agora se for para abater algo no JP ou Evaldo, aí talvez…

Poderia jogar na CL e quem sabe? Se bem que disse o mesmo no Mundial e mesmo com a defesa do penalti, propostas, nada!

Eu se fosse o JEB ou o costinha tentava manda lo era para bem longe de portugal. Arriscamo nos a ve lo brilhar plos lados de braga, nao tenham duvidas

E não quero sequer pensar na hipotese de ser incluido em mais um negocio entre braga e sporting. Alan? Medo…
Fala-se em drenthes e depois aparecem alans? é o triste cair na realidade

O Braga precisa de um GR, vamos la emprestar este que nos temos aqui encostado e a te se safou bem no mundial, e ainda pagamos o ordenado, para que nao lhes falte nada

:inde:

:arrow: :arrow:
Dito assim parece mesmo ridiculo…e até é!
Despachem no para o estrangeiro ou integrem no de vez no plantel. Safou-se muito bem no mundial

nca brilhou em lado nenhum…era mesmo em Braga que o ira a fazer.

Ng pega nele. Nem como free agent e o Sporting ficando com 50% do passe. Nem assim houve interessados.

E ainda lhe pago o jantar no dia da assinatura de contrato

Na minha opiniao ficava no Sporting,tem condiçoes para jogar no Sporting nao acho o R.patricio superior a ele, so que nao tem cabeça é esse o problema.

Ir para Braga é um erro, e uma estupidez, quer dizer quando queremos 1 jogador do braga exemplo do j.pereira ou evaldo temos de pagar a clausula e depois eles agora que precisam de guarda-redes levam-no e ainda suportamos uma parte do salario :eh:

Senao o querem mais vale o tentarem meter para Italia,Russia ou Grecia que os clubes la teem muito dinheirinho :great:

Que ódio que tendes pelo Alan. Olhem que ele foi dos melhores jogadores do Braga da época passada, clube que por acaso ficou com mais 20 pontos no campeonato que nós!

É obvio que não é aquele jogador fantástico, mas não é tão mau como o pintam. Relembrem-se que nos jogos decisivos na época passada esteve em grande forma na maior parte deles, marcando golos ao Sporting, Porto e Benfica, o que para um médio é muito bom!

Terminando o :offtopic:, e voltando ao assunto:

Mas que patetice, emprestar um Guarda-redes a um “rival”, e ainda por cima ele é bom e arriscamo-nos a vê-lo fazer uma grande época no Braga, se calhar melhor que a que o Rui Patrício fará no Sporting!

Se quiseram-no, compram! E pela clausula, pois nos se queremos alguma coisa vossa também é sempre pela clausula!
(se é que tem)!

SL

Eu preferia que ele saísse definitivamente... Mas se tiver que ser por empréstimo, que seja. Mas nesse caso há tempo, não é preciso emprestar já. Se o Braga tem pressa, que o contrate. E nem precisa de pagar, desconta o preço dele no que o Sporting lhes deve das compras do Evaldo e do lateral direito.

Está aqui o que penso sobre isto. Se é para emprestar, não há pressa nenhuma em reforçar o Braga.

Ora bem, o Leiria queria 2 milhões pelo 3º guarda-redes da Sérvia mas que não tem uma única internacionalização e já tem 29 anos :wall:

Nós, já li neste fórum que era aceitável vender o titular, mais jovem; por 800 mil euros :wall:

Se for por empréstimo, nem acho mal…

Dá para acompanharmos o jogador e ver se passado 2anos já é melhor profissional e mais humilde…

braga, praga, china, vendam-no :arrow:

O único GR que temos e vamos vendê-lo. Enfim ???

É tão bom, nem temos mãos a medir para tantas propostas !! E se não fosse o Quim lesionar-se muito provavelmente nem o Braga equacionava um possível empréstimo.

Que seja vendido e para fora de Portugal!

Este devia ser o titular da baliza do SCP…mas enfim >:(

:lol:

Belo argumento. Tirando o resto, porque isto está longe de ser linear, apenas pergunto: e já o vendeu?

Não tenho dúvidas que o Sporting também deve querer uns 5M€ pelo Pedro Silva. Duvido é que alguém os pague…

Sim, mas ao que parece, o SCP estava disponível a vendê-lo por esse preço ao Wigan…

Bonito desconversar. Refiro ao guarda redes do Leiria por quem dizes que eles querem 2M€. Já o vendeu? Têm quantas propostas desse valor?

Espero que não o emprestem ao Braga, e que não o façam a seja quem for sem quie se vá buscar um titular.

Se não há propostas que vá para o plantel tem mais que valor para lá estar.