STOJKOVIC e PAULO BENTO.,

Meus amigos sei que em relaçao a este jogador a varias opnioes!!
Mas uma acho que é unanime que é o nosso melhor guarda redes…
E por teimosia e inexperiençia do nosso Paulo Bento e que temos um problema no plantel… Porque se ele arranjou problemas com comentarios que fez entao que dizer do nosso capitao e do Polga e Rochemback no Final da Taça Uefa??? ´
E esta diferença de resolver problemas que nos fez perder talvez um campeonato e de certeza alguns pontos a epoca passada com Rui Patricio.

STOJKOVIV SERIA POR CERTO UMA MAIS VALIA NO NOSSO RENOVADO E BOM PLANTEL…

HA-JA UMA REVULOÇAO EM TERMOS DE BALIZA!!! VEJAM OS JOGOS QUE STOI FEZ AGORA NOS JOGOS OLIMPICOS E FÇAM UMA AVALIAÇAO…

Caro andré, gostas que te chamem palerma??

Primeiro que tudo, parece-me um tópico descabido já que este tema está mais do que batido e existem vários tópicos abertos em que isto pode ser falado.

Depois, o tópico espelha bem o que vamos encontrar no que escreveste: Barbaridades! Chamas parvo ao treinador, porque não te faz a vontade de pôr o menino na baliza. Isto não é a Servia e o Stojkovic aqui não faz o que quer. Se não é titular nem sequer se senta no banco é porque existem fortes razões, concerteza que não é por ser parecido de cara com o Quim do Carnide.
Num texto confuso falas de qualquer coisa na final da Taça Uefa. O que é que isso tem a ver? É que o Paulo Bento nesse ano era treinador de juniores, portanto não sei que influência pudesse ter no balneário dos seniores. :wall:
Concerteza que perdemos o campeonato por não ter o Stojkovic na baliza. Aliás, acredito que ele fizesse quase tantos golos como o Jardel.

Vamos lá fazer a revolução e correr mas é com os guarda-redes todos, que nenhum presta. Enfim!

Isto ainda não foi fechado?

O comboio Stojkovic já saiu da estaçâo :arrow:

Tópico trancado. Quem quiser discutir as opções do Paulo Bento sobre o Stojkovic pode fazê-lo no devido tópico. E sem insultos sff. Obrigado pela compreensão.

Edit mod : eliminada do título a palavra “palerma”.