Uma mente brilhante que hoje nos deixou.
Tal como já escrevi noutro tópico, o mundo perdeu um dos maiores génios dos nossos tempos.
RIP Steve Jobs
Um grande génio, visionário
Transformaste a Apple num império enorme, e houve muita gente que duvidou deste teu sucesso.
Ficarás sempre na memória, Steve Jobs
:o
RIP Steve
RIP
RIP, Steve. Um génio do seu tempo. Que a Apple, pelo contrário, continue com muitos bons anos de vida!
Apesar do seu estado de saúde débil ser conhecido de praticamente todos, uma morte de um dos maiores pioneiros/génios do nosso tempo, deixa qualquer um surpreso.
Deram-lhe entre 3 a 6 meses , aquando o diagnóstico do cancro do pâncreas em 2004. Apesar de conformado com a possível morte precoce, cria um novo modo de encarar a vida: Viver cada dia como se este fosse o último.
E assim foi. É uma perda TREMENDA para toda a sociedade. Este não nasceu em berço de ouro. Tudo o que alcançou só a ele deve agradecer.
Como aqui já foi dito: A legend never dies
R.I.P Steve :-\
RIP Steve “Mr Apple” Jobs
Paz à sua alma!
R.I.P.
RIP
SL
… E aqueles que por obras valorosas se vão da lei da morte libertando…
R.I.P.
R.I.P
Um Icone da tecnologia.
Descansa em Paz :-\ Farás falta.
Foi um dos maiores pioneiros da história da computação. Que descanse em paz.
Resta agora saber como vai a Apple reorientar-se. É sabido que todo o processo de produção passava pelo Steve, desde a cor das letras nos ícones do sistema operativo até ao número de parafusos num Macbook.
sinceramente, acho isto tudo exagerado, mas enfim, coitado do homem, morreu novo, tenho pena. Sei que era casado, mas não sei se tinha filhos, se tinha deviam ser novos, é terrível ficar sem o pai antes de tempo.
RIP… Não gosto muito de cenas da apple(nem da apple em si) mas foi responsável por algo bastante importante, a interface gráfica, se não estou em erro.
RIP!
já se esperava, mas nunca se está realmente preparado a meu ver.
desaparece uma mente brilhante, que muito fez pela área das tecnologias, aproximando-a ao comum dos mortais. está numa galeria muito, muito restrita. a sua ausência vai fazer-se sentir.
a primeira empresa a utilizar uma interface gráfica foi a Xerox.
Vou contra a maré: não fiquei rigorosamente nada surpreso com esta infeliz notícia. Não só pela doença que padecia, que é terrível, como também pelo seu afastamento, que já indiciava que o corpo já estava a ceder por completo.
Foi um génio, como tal a sua obra torna-o imortal.