Nada de especial no jogo contra nós…não vale a pena. O Betinho é bem melhor!
lol. Também conseguiste perceber o signo do Zodíaco do homem?
Mas segundo essa lógica metade da nossa equipa não serviria para jogar em campeonatos profissionais :mrgreen:
sempre que ouço alguém mencionar o nome betinho e equipa A do sporting, dá-me um arrepio na espinha.
Achas que não tem qualidade?
Um jogador que mal jogou pelos A?
O que é que tem a ver? Um jogador só mostra qualidade nos A?
E atenção que eu vejo qualidades no Betinho, não acho é que esteja pronto.
makelele:
Xpao:
sempre que ouço alguém mencionar o nome betinho e equipa A do sporting, dá-me um arrepio na espinha.
Um jogador que mal jogou pelos A?O que é que tem a ver? Um jogador só mostra qualidade nos A?
E atenção que eu vejo qualidades no Betinho, não acho é que esteja pronto.
Não! um jogador mostra vontade em qualquer escalão, mas um jogador que joga nos A joga mais motivado do que joga nos B.
:arrow:
Xpao:
Um jogador que mal jogou pelos A?
Acho que tem qualidade, simplesmente não tem qualidade para um sporting que vai jogar na champions este ano.
Que comecem os trocadilhos, “CEPOvic”… Etc.
Extremos nada, como é possível…
Este foi para o Celtic
Estão no stress para o tentar inscrever…
Acho que caiu mesmo o negócio.
Pelo menos a SkySports avançou que inclusivé o Guidetti já estava em Glasgow a preparar-se para assinar.
Wanderlust:
Pelo menos a SkySports avançou que inclusivé o Guidetti já estava em Glasgow a preparar-se para assinar.
Celtic anunciou agora mesmo o acordo. Ta fechado.
diogoalvalade88:
Wanderlust:
Celtic anunciou agora mesmo o acordo. Ta fechado.
Guidetti no Celtic?