Stefan Ristovski

O risto anda à 3 anos a titular e evolui o bola.

…É um maniento, com a mania de craque. Queria ser titular em detrimento de Porro e esticou se com o mister.

…já arranjaram um culpado.

Os sportinguista tem que abrir os olhos e perceber nas entrelinhas. Neto diz no jornal Record…temos que lutar pelo campeonato…na verdade pensou já fodi a taça a seguir é o campeonato.

O Plata não jogou muito principalmente defensivamente, mas n queiram transformar esta derrota como dores de crescimento, quem esta envolvido no lance capital é o grande craque verbaliza de seu nome Neto e depois o Feddal é banhado.

Não se enquadra no perfil da posição, como se sabe. Está encostado por motivos disciplinares, como se sabe.

E ontem, ainda assim, teria dado um jeitaço, como se sabe.

1 Like

Não entrando sequer pela qualidade ou não do jogador, sabemos o que vale e os imensos defeitos que tem.

Agora, custa-me esta porcaria ser tradicional no Sporting e há muita garra e entrega e não sei quê, mas estamos constantemente na mão de “conas de sabão”.

Não são exemplo para ninguém, mas quantos jogadores dos fruteiros fizeram merda, fizeram asneira, disseram o que não deviam com toda a gente a ouvir, não quiseram renovar, saíram do clube a custo zero… juntem as peripécias que quiserem.
Tenho a certeza que ou houve um ou outro raspanete ou falaram como gente grande e entendida, resolveram as coisas. Se não resolveram, o jogador vai na mesma para dentro de campo e dá o seu melhor que é para isso que é pago.

No nosso clube, parece que se mija fora do penico e a solução é colocar de lado. Isto não interessa a ninguém.

E antes que venham acusar do que quer que seja, sempre tive um pó descomunal maior aos fruteiros do que aos lampiões… nos últimos anos equiparou. Mas se há equipa que nunca suportei foram eles. Agora que esta é daquelas coisas em que acho que temos de tomar medidas similares a eles, isso me parece que sim.

1 Like

Olympiakos interessado

Ao bocado vi que o Schalke ia tentar o regresso do Rafinha. Já devem estar à procura de alternativas.

Não é mau jogador. Apenas não serve para o Sporting, nem sequer como uma alternativa válida aos titulares.

Há jogadores no fcporto que foram empurrados para fora do clube e nunca soubeste que o foram. Há jogadores que acalmaram e voltaram a campo porque levaram duas chapadas no focinho e nunca soubeste que as levaram.

Há muito casos em que não se resolveu nada, excepto a saída.

No caso do Ristovski, juntam-se duas situações: ele não conta pela sua qualidade e foi encostado pelo treinador porque teve de impor disciplina no grupo.

1 Like

Não estou a dizer que é um mar de rosas nem que é o sistema ideal.

Agora chegamos muitas vezes a um ponto em que o jogador amua e a nossa primeira decisão é encostar o jogador. Eu se amuar no meu trabalho ou deixo de ser pago ou sou despedido.
Os jogadores fazem, muitas vezes, tudo o que lhes apetece. Se forem uns coirões de primeira, “não me apetece jogar, deixa lá insultar o treinador num treino e está feito”.

RISTOVSKI NA MIRA DO OLYMPIACOS

Sporting CP aceita ceder o lateral até final da época e já definiu o valor da opção de compra

Duarte Pereira da Silva

Texto

23 de Janeiro 2021, 12:00

Stefan Ristovski está na mira do Olympiacos. De acordo com o jornal ‘Record’, os gregos estão interessados na contratação do lateral, por empréstimo, até final da temporada. O diário desportivo diz ainda que os leões já definiram o valor da opção de compra estipulada no negócio: 2,5 milhões de euros.

Segundo informações reveladas pela imprensa nacional, o internacional macedónio teve, por duas vezes, comportamentos que não agradaram a Rúben Amorim, bem como à estrutura do futebol verde e branco, o que levou o técnico a riscar o lateral das opções (LER AQUI).

Stefan Ristovski ingressou nos leões em 2017, emprestado pelo HNK Rijeka (Croácia), tendo posteriormente sido adquirido em definitivo pelo Clube verde e branco. Desde então, o macedónio realizou 82 jogos e conquistou uma Taça de Portugal (2018/19) e duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19).

Fotografia de Sporting CP

A direcção que seja esperta , empreste o Ritovski ao Olympiakos e daqui um ou dois anos descontar o pass do macedónio no negócio do Oleg .