Qualificou-se para o Euro 2020/1 é a primeira vez que a Macedonia vai estar numa fase final
Sei que muitos não estão de acordo, mas seria melhor o Ruben Amorim por o Ristovski a jogar de vez em quando ao lugar do Porro esta época. Não só para poupar de vez em quando o nosso melhor lateral, mas também para valorizar o jogador que vai jogar no Europeu.
Acho que o problema não tem a haver com qualidade em relação ao Ristovski, é mais disciplinar, logo aí tudo depende do que se passou.
Gostava de ver o Ristovski de volta, é um jogador que dá tudo não merece sair desta forma.
Deve jogar na taça de pt juntamente com os restantes amigos cepos.
Se houve alguma coisa na alçada disciplinar, leva o respectivo castigo e siga.
Até o Mathieu foi encostado 1 jogo pelo RA e depois voltou, naturalmente. Ia jogar o Borja ?
Quem devia estar sob alçada disciplinar era o Varandas e o Hugo Viana por determinadas contratações que foram feitas, fora o resto.
Parabéns pelo apuramento!
Na Macedónia, ele não é tipo embaixador ou reconhecido de alguma forma no mundo do desporto?
Um coxo deste arrumado em craque.
…agora o Rúben Amorim tem que encostar o Porro, para jogar esta nulidade.
…vai pro ■■■■■■■ oh risto!
E siga, se ele seguir e trabalhar. Se for verdade que entrou en choque e não se retrata, se treina mal e amua, não há condições. Ele não é um Messi que entre em campo e decida jogos sozinho. Ele não é sequer o melhor jogador para a posição.
Eu acho estranho, porque sempre me pareceu um jogador algo limitado, mas esforçado, trabalhador, humilde. Mas se for como dizem, não há volta a dar. Seria até um péssimo exemplo no balneário.
Fetiches de jejum.
Este, lottos, gabriéis e gugas. Só merda que o judas gosta
Apesar de até já ter gostado do tipo de jogo dele, as ultimas exibições dele resultavam em várias derrotas e autoestrada na nossa defesa, não tem espaço mt menos disciplina para continuar lá, vai ser um matheus oliveira da vida até janeiro.
Bem, agora que todos os clubes sabem que não contamos com ele, que está dispensado, que não há qualquer hipótese de ser reintegrado e que queremos livrar-nos dele, certamente que está para curto prazo recebermos uma boa oferta pelo passe do jogador.
Eu posso já avançar, para iniciar o leilão: ofereço um cupão de 20% em cartão na compra de embalagens de 1 kg de arroz vaporizado da marca Continente (não uso arroz vaporizado, isso é para meninos que estão agora a aprender a cozinhar).
mas não tem sido esse o modus operandi desta direção, quando se trata de vender jogadores…?
burros que nem portas… mas coerentes!
Desvalorizam nos e depois fresco.
…ate uma merda destas brinca com o Sporting. Mas tb podia sair a bem, mas não arrumam se em craques. O mal é depois no futuro rececionar estas merdas como exemplo de jogadores.
ANDAMENTO
O problema do Ristovski é que nunca o mesmo devia ter sido sequer contratado. O clube mandou um bêbado ir fazer scouting à Croácia, e o tipo sem surpresa referenciou os dois atletas mais inaptos que viu.
Vender quanto antes, aliás já há muito tempo deviam ter tratado disto. Espero que não estejam à espera de Janeiro para tratar deste e outros mais que somente são um encargo na folha salarial.
Até parece que os empresários não espalham logo tudo.
Discordo. O Ristovski custou 1M ou perto disso e foi contratado para ser suplente. Não é horrível, pode perfeitamente ser uma alternativa razoável ao lateral (na altura, Piccini). Para titular é curto, mas o que dizes é um exagero.
Foi bastante mais que 1M
Edit: 2,25M