Acho mais que justo que neste espaço, Orgulho Leonino, esteja representado, “um de nós”, um Sócio e Ferveroso Adepto das nossas modalidades, que todos respeitavam e admiravam, um Verdadeiro Rei dos Pavilhões. Um Exemplo de Paixão pelo Sporting Eclético.
Uma Lenda que acompanhava o Sporting para todo o lado, desde os Minis no Basket aos Seniores do Futsal. Alguém que mesmo que estivesse sozinho na bancada, apoiava sempre o Sporting com o seu Grito e Enorme Alma e Orgulho.
O Sr. Vítor merece ser lembrado e Homenageado por tudo o que fez em troca apenas da Alegria de ver ao Vivo o seu Sporting e de o poder Apoiar.
Infelizmente o Sr. Vítor já não está entre nós, mas a sua História não vai morrer. Espero que todos aqueles que têm Histórias, fotos e factos possam aqui partilhar e contar principalmente aos mais novos quem era e como Apoiava o Sporting.
No dia em que nasce o nosso Novo Pavilhão, o Rei dos Pavilhões não vai poder estar presente, mas a sua História, Legado e Exemplo têm que ser Lembrados para que mais como ele surjam nas novas bancadas e Gerações.
Pois ele sempre lá esteve, principalmente quando foi mais díficil, nestes 13 anos em que andamos com casa ás costas.
Pegando numa ideia do Pedro Marques do Supporting, a Porta da Bancada Sul do Novo Pavilhão devia ter o seu nome, outras ideias são benvindas.
Quem ainda não o fez que vote nele para Sócio do Ano:
http://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/honoris-sporting-2016
Obrigado Por Tudo Sr. Vitor. Até Sempre Leão. Descansa em Paz.
SPORTING
SPORTING
SPORTING
SPORTING
"
O Sporting Clube de Portugal informa que faleceu hoje Vítor Manuel Soares de Araújo, Sócio nº 2487 e que se encontra nomeado para os Prémios Honoris Sporting 2017, na categoria de Sócio do Ano.
Vítor Araújo era uma presença constante nos Pavilhões, sendo a sua voz audível no apoio incessante às nossas equipas onde quer que estas jogassem.
O velório terá lugar amanhã, dia 21 de Junho de 2017, a partir das 14h30 na Instituição Inválidos do Comércio no Lumiar. As cerimónias fúnebres terão lugar na próxima quinta-feira, saindo do Lumiar às 10h15, para o Cemitério dos Olivais.
À família e amigos de Vitor Araújo o Sporting Clube de Portugal expressa a sua solidariedade e o seu voto de pesar, apresentando os seus mais profundos sentimentos.
"