Concorrente Nº 8 - SR. FERNANDO (kutuzov)
Nome: Sr.Fernando
Localidade: Oliveira de Azemeis
Profissão: Pai da fanny.
Porque acha que é um bom concorrente: Porque sou amante da vida loka, comigo na casa vai ser beber até cair (mas só caem se escorregarem no azeite), além disso prometo descobrir o segredo de todas as meninas da casa.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: A minha estratégia de jogo vai passar por aliciar todos os homens com fotos da minha filha e assim fazer com que me digam os seus
segredos.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Que ninguém toque no nome da minha filha, senão temos o azeite entornado. [b]
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 6.500 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: Não apostou em nenhum segredo.
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: Informação não disponível.
JOGOS
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
Conversa com Teresa Guilherme
TG:Olá Sr Fernando, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!
SR.F: Olá Dona Teresa, queria desde já agradecer a oportunidade que me foi concedida, e prometer que vou dar o meu melhor para que a casa dos secretos seja um êxito tão grande, como o hit do passado verão de seu nome: “VIDA LOKA”.
TG: Sr Fernando, está de volta à casa mais famosa do país. Sente-se um pouco em vantagem por já conhecer bem os meandros da casa através do testemunho da sua filha? Já agora acha que há interessados nas fotos da sua filha?
SR.F: Sinto uma grande vantagem, tendo em conta que a minha filha só não ganhou porque existiram pressões externas e aquele porco do JM se aproveitou dela. Penso que existirão interessados por onde quer que passe a minha filha faz sucesso e foi até considerada miss Mealhada 2012, onde me asseguraram que nada teve a ver com as suas parecenças com um leitão, como diziam as más linguas.
TG: S. Fernando quantos litros de azeite trouxe?
SR.F: Nem lhe sei dizer ao certo, só sei que vai haver azeite para vender, para dar só em troco de outra coisa qualquer, que eu não sou estúpido. Posso é confidenciar-lhe que um dos meus objectivos dentro da casa passa por massajar os costados de uma rapariga gostosa com um pouco do meu azeite natural.
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Sr.F: Queria deixar um beijinho muito especial à minha filha, e dizer-lhe que tenho a certeza que a ajuda dela ai fora vai ser preciosa, pois deixei instruções precisas para se eu for nomeado ela criar um call center para eu continuar na casa, e ainda deixar um cumprimento especial aos produtores de azeite porque sem eles nada disto seria possível.
TG:Boa sorte Sr. Fernando!
SR.F: Obrigado Dona Teresa.
Informação actualizada no post inicial!
[b]Nesta data o participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:
Sr. Fernando - “Azeite Gallo, a cantar desde 1919.”[/b]
Informação actualizada no post inicial!