Spots Basket

bem, como voltei a jogar depois duma série de (muitos) anos parado, senti a necessidade de encontrar sítios para disparar umas bolas.
entretanto mudei de casa duas vezes e desconhecia (como ainda desconheço) sítios por perto, disponíveis.

deixo ficar, para já, um spot que encontrei. é street puro.
seria porreiro que mais pessoal partilhasse.

https://goo.gl/maps/SLjZifgrSk28sWEBA (41°00’31.9"N 8°37’43.1"W - Anta, Espinho)

este era outro que usava há uns dez anos atrás. ainda não tive oportunidade de lá passar, mas parece-me que a tabela que lá existia, foi-se…

https://goo.gl/maps/8gbCwVxswZQcGqkB8 (41°06’30.7"N 8°36’58.9"W - Quinta das Rosas, Gaia)

bons cestos! :great:

Lá para a zona da Ajuda, no meio do Monsanto há também um campo com três pares de cestos. O piso não está em grandes condições, mas também não está impraticável.

Não sei especificar muito mais, mas já chegaram lá a gravar video-clipes e num anúncio recente do Placard, em que apareciam vários desportos, quando apareciam a jogar basket, era neste campo.

Esse é muito bom, costumo jogar aí, apanham-se muitos bons jogos de pick-up 4x4.
É em cima do Anfiteatro Alfredo Keil.

No Porto, só joguei perto do parque da cidade, há uma tabela junto ao Castelo do Queijo, julgo.

sim, perto do edifício transparante. pelo menos, há uns anitos, havia.

Moro no infantado e há lá um campo onde costumo mandar umas bolas.

isso é onde?

Infantado em Loures. Perto do Loures Shopping

O meu spot é sempre o Multiusos de Gondomar. Se o teu interesse for só recreação, está perfeito. E tens redes… que são metálicas. Portanto, a não ser que alguém as roube - que nunca aconteceu -, não precisas de andar constantemente atrás da bola :grin:

PS: Aliás, há mesmo um grupo de Facebook - e muito activo - relativo ao Multiusos. Todas as semanas se reúne pessoal para uns pick-ups.

thanks mate! :great:

aproveitar para deixar aqui a informação de que, em Viseu, onde passo alguns fins de semana, os campos perto do Fontelo (radial de Santiago, acho que é assim que aquilo se chama) são bem porreiros. e há sempre pessoal para jogar, ao final da tarde.

e em Braga: