Sportinguite

confirmo o que escreveu o Sangue Verde e Branco ao nivel dos comentarios na ediçao online... um exemplo gritante é que num dos comentarios que enviei, pus claramente um PS desta forma: "PS. ja sei que este comentario vai ser ignorado, mas ja estou habituado a isto por parte de quem os aceita/rejeita", e simplesmente colocaram-me o comment mas sem o meu PS... interessante nao?! :roll:

Isso sim é de uma falta de profissionalismo e de respeito para com as outras pessoas nojenta mas apenas me referia á edição do Jornal Record em papel e tendo em conta que todos tratam mal o Sporting,eu escolho através do seu visual,com certeza outros escolherão por diversos motivos.

confirmo o que escreveu o Sangue Verde e Branco ao nivel dos comentarios na ediçao online... um exemplo gritante é que num dos comentarios que enviei, pus claramente um PS desta forma: "PS. ja sei que este comentario vai ser ignorado, mas ja estou habituado a isto por parte de quem os aceita/rejeita", e simplesmente colocaram-me o comment mas sem o meu PS... interessante nao?! :roll:

Isso sim é de uma falta de profissionalismo e de respeito para com as outras pessoas nojenta mas apenas me referia á edição do Jornal Record em papel e tendo em conta que todos tratam mal o Sporting,escolhe através do seu visual,com certeza outros escolherão por diversos motivos.

posso dizer que o unico pasquim que costumo ler em ediçao de papel, é o Record… o visual do jornal é meio caminho para a escolha deste como jornal principal, mm sabendo que nao ha um unico que nao se aproveite do SCP para fazer vender papel quando esta na mó de baixo

E o problema é....??

Mas quem é que falou em problema? estamos a comentar um facto que não é normal …

Tem algum problema isso ?

Não é normal? Epa isso é a lógica da batata: Se falam bem é porque falam bem, se falam mal é porque falam mal. Em que ficamos? Querem a afirmação unanime do Sporting como “O” grande clube nacional, mas depois queixam-se das manchetes.

Não sei quanto a vocês mas eu adoro ver o meu clube ser assunto pelos bons motivos, portanto! A diferença é que já há muito tempo que não tínhamos um momento tão bom para só termos bons motivos para serem falados, por isso é que dizes não ser “normal”.

Se estamos em bom momento acho normalíssimo enchermos páginas. Com o mal dos outros posso eu bem e não é por os estarmos a encobrir que eles passam.

E deixem-se de superstições. Um jogador dentro de campo a comer caneladas, porrada e em busca da glória não vai pensar numa capa do Record da Bola ou do Jogo para se justificar!

Não, não é normal! É normal existir bajulação aos da segunda circular … não é normal existir ao Sporting.

Ninguem se está a queixar de isso acontecer, estamos a discutir esse facto … apenas isso! Eu não percebo é qual o teu problema em estarmos a discutir isso!!!

Não é normal ver em nenhum pasquim da nossa praça, capas e capas quase seguidas sobre o sporting. Se isso é por estarmos em bom momento, se é porque viraram sportinguistas, se é porque utilizam esta forma para depois cascar, se é porque é uma batata, ou um limão … é exactamente isso que aqui estamos a discutir!

Por isso volto a perguntar, qual o problema para ti de estarmos a discutir este assunto ?

Avantix: a minha frase foi em relação ao primeiro comentário do topic em que se dizem espantados que o facto de Moutinho fazer 70 jogos seguidos ser motivo para uma capa, ou que Nani possa sair etc.

E eu volto a perguntar qual é o “anormal” em isto ser capa…??? Eu estou a discutir tambem. A minha pergunta era para o “problema” que isso possa ser para algumas pessoas…

O facto de não se queixarem não invalida o facto de isso lhes meter confusão, e é aí que reside a lógica da minha pergunta!

:wink:

Em relação aos pasquim desportivos, perdão futeboleiros, sou um talibã… :slight_smile:

Bola - orgão oficial das galinhas

Record - orgão oficioso das galinhas, e tem dias ou pelo menos tinha, pois a muito tempo que deixei de comprar, orgão oficioso anti-sportinguista.

Jogo - tendências do porto, mas apesar de tudo o mais equilibrado.

Por isso Bola e Record não compro e nem clico, já à muito anos.
Jogo não compro, só clico.

Em relação ao Record On-line no principio tambem enviei um comentarios e escusado será disser censura, velhos habitos. Agora há anos que nem por lá passo.
Quanto a assunto em causa devido ao pouco(nenhum) conhecimento não sei, mas tornarem-se isentos duvido.

Eu não sou assim tão extremista. Quando vou com a ideia de comprar um jornal é sempre o do SPORTING, mas se não houver o meu critério é sempre o numero de páginas dedicadas ao meu clube: o que tiver mais é o que levo. O Jogo, por acaso, costuma ter mais, na maioria dos casos.

Eu não sou assim tão extremista. Quando vou com a ideia de comprar um jornal é sempre o do SPORTING (...)

:lol: :lol: :lol:

Ainda sobre o pasquim nojento e vermelhusco chamado record, acrescento que li uma crónica do, na altura, director do dito pasquim, um luis costa branco (ou algo de semelhante) quando da vitória do Sporting no galinheiro, em que houve o penalty do Silva. A ‘crónica’ era tão parcial que falava até de roubo, referindo-se a esse jogo. Daqui dá para ter uma ideia do género de pessoas (e do seu género de parcialidade) que estão no dito pasquim

Eu tambem tenho reparado nisso,agora as capas sao cada vez mais sobre temas relaçionados sobre o Sporting,principalmente no Record,embora as capas sobre o Sporting tambem tenham aumentado no jogo e nA bola. Eu compro A bola,mas e um gosto pessoal,gosto da forma de como eles escrevem,embora de vez em quando va espreitar para ver como e que o Record esta :roll: .O jogo é que nunca :twisted: !.

O Record é que não! Esse pasquim nojento e vermelhusco… :evil: :evil: :evil:

Eu considero o jornal “A Bola” muito mais vermelho e nojento que o “Record”,para além de em todos os pasquins sermos nitidamente mal amados o “Record” consegue ter um visual muito mais moderno que “A Bola” e eu não sou daqueles que não gostam de ver o Sporting nas capas e no “Record” isso acontece com mais frequência.

Obviamente que se as manchetes forem depreciativas não comprarei nem me dou ao trabalho de comentar

Barbosa e Soulfly, alguém vai ter que pagar cervejas, esses nomes de jornais são proibidos aki no fórum, regras! :twisted:

Pasquins é tudo a mesma bosta, deixei de comprar há muito tempo e não deverei a fazê-lo tão cedo. Se calhar agora há mais capas do Sporting porque já se aperceberam do boicote geral que os adeptos dos outros clubes estão a fazer a esses jornais nojentos.

O que eu queria ver não era capas com a cor da das botas do simulão ou que o treinador do fifica está contente não sei com o quê. Gostava de ver destacada a noticia do dia anterior mais importante, e não aquela que vai acontecer no dia a seguir. E que outros desportos fossem mais destacados. Lembro-me de no ano passado, em Espanha, numa semana de um Real-Barça, num jornal desportivo na TV, a noticia sobre o futebol ser a 5ª (quinta!) a ser citada, depois da F1, ciclismo, atletismo e outra modalidade que agora não me recordo. Só em ciclismo e F1 estiveram uns 10 minutos a falar.

Acho inacreditável por exemplo que não apareçam noticias do FCP em destaque, mesmo quando conseguem grandes feitos, só devem ter capas umas 5 vezes por ano, quando ganham o campeonato e pouco mais.

Nas ediçoes do norte dao 1ªs paginas ao porco, na do Sul não…

Só um aparte, aqui à uns tempos dizer o nome do pasquim môr não era crime aqui no fórum, punível com uma coima de uma rodada de imperial para os restantes foristas, é que se não dividirmos isto por vários dias, vai ser de caixão à cova.

Em relação à questão em si, isto acontece simplesmente porque o SCP está na mó de cima, os sportinguistas estão mais confiantes que os lamparinas e portanto à que apostar com 1ª páginas acerca do SCP, para venderem mais jornais.

Não sei se recordam-se do último ano em que fomos campeões, que o Jardel aparecia em 1ª paginas quase todos os dias, com noticias bombásticas do género: “Jardel vai à casa de banho e mija fora do penico”

Só um aparte, aqui à uns tempos dizer o nome do pasquim môr não era crime aqui no fórum, punível com uma coima de uma rodada de imperial para os restantes foristas, é que se não dividirmos isto por vários dias, vai ser de caixão à cova. "

Nem olhem para mim :whistle: