Sportinguistas..., desde pequeninos e com orgulho.

[quote]

Sportinguistas…, desde pequeninos e com orgulho.

Segundo uma notícia veiculada pela RTP, Paulo Bento votou em Simão Sabrosa para melhor jogador da Liga BWin.

Como é possivel ter acontecido isto?

Paulo Bento a votar num jogador do Benfica!?!?!?!

Estamos em democracia :arrow:

Uma parvoíce pegada, este comunicado. Porque é que numa votação destas o Paulo Bento devia olhar para a camisola que o jogador envergou? :roll:

Quer queiram quer não, esta escolha não caiu bem.

Se fosse o Peseiro a eleger o simão sabrosa, parece-me que já haveria um tópico com pelo menos umas 15 páginas. (acho que me fiz entender)

É o Paulo Bento, é sempre diferente. A mim caiu-me mal mas ele já deu a devida resposta na sua entrevista, por isso não tenho por onde criticar.

Este comunicado é uma autentica parvoíce.
Paulo Bento explicou porque votou em Simão:

Só podia escolher um jogador, e assim sendo, seria injusto eleger só um atleta do Sporting, porque considera que existiam vários atletas do clube que merceriam o seu voto. Por isso optou por não votar em ninguem do Sporting, e escolheu o Simão, por considerar que foi mais determinante que Quaresma no rendimento das respectivas equipas.

Parece-me perfeitamente racional. :roll:

Sportinguistas desde pequeninos - Já é tarde para o Paulo Bento ser isso. Seja como for isso não obriga a ter de achar que os seus são os melhores do Mundo.

Fanáticos - O PB como treinador que é, tem ser ser acima de tudo racional.

Anti-lampiões acérrimos - Mais uma vez, isso não é obrigação do Paulo Bento. Tem de ser anti-todos os outros.

Não podemos confundir os pensamentos dos adeptos com as obrigações dos treinadores. :idea:

Como curiosidade, além do Paulo Bento, apenas o Faquirá não colocou qualquer nome do Sporting na sua votação. O que significa que, tanto Jesualdo como o Santinho, incluíram jogadores do Sporting.

Tem todo o direito de votar em quem quiser,e depois ele já explicou porque não votou em nenhum jogador do Sporting.
Patético este comunicado.

Ja ca faltava o Campino de Coruche…

Ainda e uma especie de D.Sebastiao assim como o outro que diz que voltar e impossivel…

:arrow:

este comunicado e’ ridiculo.

Este comunicado é uma autentica parvoíce. Paulo Bento explicou porque votou em Simão:
Só podia escolher um jogador, e assim sendo, seria injusto eleger só um atleta do Sporting, porque considera que existiam vários atletas do clube que merceriam o seu voto. Por isso optou por não votar em ninguem do Sporting, e escolheu o Simão, por considerar que foi mais determinante que Quaresma no rendimento das respectivas equipas.

Parece-me perfeitamente racional. :roll:

:arrow:

uma coisa tão simples…e fazem-se tempestades num copo de água…

Às vezes fico a pensar que o clube não só é minado por dirigentes como também é pelos próprios adeptos. :-#

Paulo Bento não é obrigado a ser sportinguista, nunca o será a não ser para dementes que gostam de brincar às avestruzes.

Agora do ponto de vista meramente profissional e de gestão da sua imagem foi um ASNO. A sua escolha não faz qualquer sentido. Simão não foi necessariamente o melhor jogador da época, a começar pelo simples facto de que a sua equipa nada venceu e pouco fez a nivel interno. Se era para votar em alguém fora de Alvalade (o que é uma estupidez pois temos lá jogadores como Moutinho e Veloso que mereciam tanto ou mais do que Simão) então votasse em aluguém das antas, que ganharam alguma coisa.

Ridículo Bento neste momento.

Paulo Bento não é obrigado a ser sportinguista, nunca o será a não ser para dementes que gostam de brincar às avestruzes.

Agora do ponto de vista meramente profissional e de gestão da sua imagem foi um ASNO. A sua escolha não faz qualquer sentido. Simão não foi necessariamente o melhor jogador da época, a começar pelo simples facto de que a sua equipa nada venceu e pouco fez a nivel interno. Se era para votar em alguém fora de Alvalade (o que é uma estupidez pois temos lá jogadores como Moutinho e Veloso que mereciam tanto ou mais do que Simão) então votasse em aluguém das antas, que ganharam alguma coisa.

Ridículo Bento neste momento.

Não acho um escândalo Simão ter sido eleito o melhor do campeonato,e lá por a equipa não ter ganho nada,isso não é bem assim,Liedson foi o melhor em 2005 e nada ganhamos.
Acho que neste caso Mauras,estás a virar-te contra PB sem necessidade.

Paulo Bento não é obrigado a ser sportinguista, nunca o será a não ser para dementes que gostam de brincar às avestruzes.

Agora do ponto de vista meramente profissional e de gestão da sua imagem foi um ASNO. A sua escolha não faz qualquer sentido. Simão não foi necessariamente o melhor jogador da época, a começar pelo simples facto de que a sua equipa nada venceu e pouco fez a nivel interno. Se era para votar em alguém fora de Alvalade (o que é uma estupidez pois temos lá jogadores como Moutinho e Veloso que mereciam tanto ou mais do que Simão) então votasse em aluguém das antas, que ganharam alguma coisa.

Ridículo Bento neste momento.

Não acho um escândalo Simão ter sido eleito o melhor do campeonato,e lá por a equipa não ter ganho nada,isso não é bem assim,Liedson foi o melhor em 2005 e nada ganhamos.
Acho que neste caso Mauras,estás a virar-te contra PB sem necessidade.

:arrow:

Eu acho é que todo este alarido à volta da escolha de Paulo Bento é ridículo e despropositado.

Por amor de Deus…

Paulo Bento não é obrigado a ser sportinguista, nunca o será a não ser para dementes que gostam de brincar às avestruzes.

Agora do ponto de vista meramente profissional e de gestão da sua imagem foi um ASNO. A sua escolha não faz qualquer sentido. Simão não foi necessariamente o melhor jogador da época, a começar pelo simples facto de que a sua equipa nada venceu e pouco fez a nivel interno. Se era para votar em alguém fora de Alvalade (o que é uma estupidez pois temos lá jogadores como Moutinho e Veloso que mereciam tanto ou mais do que Simão) então votasse em aluguém das antas, que ganharam alguma coisa.

Ridículo Bento neste momento.

Sobre o comunicado, acho que nem vale a pena gastar espaço virtual com imbecilidades com ares fascizoides.

Sobre este tipo de reacção, não concordo, o PB já explicou porquê e só não percebe quem não quer. O problema, para muitos sportinguistas, é ele ter votado no Simão. Se tivesse votado no Miccoli este tópico e o comunicado não existiam.

Eu também desgosto do Simongo, e até acho que ele não foi, de longe, o melhor do campeonato (como disse o Mauras, o Benfica não ganhou nada, e o Simão esteve lesionado na parte decisiva da temporada). No entanto, é uma opinião perfeitamente válida que só “queima” porque a escolha foi o Simongo.

Numa coisa concordo com o Mauras, só avestruzes dementes (ou qualquer coisa assim) é que tentam interpretar a escolha do PB à luz de uma espécie de moralidade sportinguista conservadora.

Por mim se ele tivesse votado noutro jogador do Benfica como o Miccoli por exemplo , eu não criticaria agora votar num porco daqueles é que não.
Depois do que ele fez e disse do clube que lhe deu a mão e lhe matou a fome quando andou em alvalade que foi o que me contaram.

Eu acho é que todo este alarido à volta da escolha de Paulo Bento é ridículo e despropositado.

Por amor de Deus…

Completamente de acordo. Disseram atrás que se fosse o Peseiro a votar desta forma haveria um tópico com 15 páginas. É provável pois o Peseiro teve menos pessoal a favor que o Bento, com a vantagem de o Bento já ter sido jogador no Sporting. Mas eu como fui defensor do Peseiro e na mesma circunstância o defenderia como agora também defendo o Bento nesta parvoíce pegada à volta da escolha dele. Já agora o próprio tópico é desnecessário e está a dar importância demais ao comunicado do grupo/claque.

http://ofensiva1906.blogspot.com/

Sportinguistas…, desde pequeninos e com orgulho.

Segundo uma notícia veiculada pela RTP, Paulo Bento votou em Simão Sabrosa para melhor jogador da Liga BWin. Sem grande necessidade de comentários ficam questões sobre a racionalidade e respeito do actual técnico leonino relativamente à Cultura; não da sua entidade empregadora (Sporting, SAD) mas sim do Sporting Clube de Portugal, sobre a verdadeira intenção deste voto (p. ex. Jesualdo Ferreira votou em Quaresma) e naturalmente sobre a justiça deste mesmo voto. Moutinho ficou em terceiro lugar.

Independentemente, da Ofensiva 1906 já ter privado com Paulo Bento onde aproveitamos para lhe ofertar o livro “Vencer” de Jack Welsh não somos imunes a este tipo de atitudes, aparentemente, incompreensíveis. Porque acima de tudo na Ofensiva 1906 todos somos sportinguistas desde pequeninos, fanáticos e anti-lampiões acérrimos.

posted by OFENSIVA 1906 @ 11:31

:arrow:

Este comunicado não tem nada de Sportinguista.

Ser do Sporting é ser diferente. Não somos Sporting porque somos fanáticos. Os fanáticos não vêem mais nada á volta com medo de encontrar melhor.
Somos do Sporting porque sabemos que é um clube diferente para melhor, e temos orgulho nisso.
Os verdadeiros Sportinguistas nunca diriam isto do Paulo Bento, porque sabem que a opção do Paulo não diminui em nada o Sporting. Aliás a opção tomada por ele, como ele disse, foi a tomada porque seria injusto nomear um único jogador do Sporting. A meu ver foi uma decisão que só defende a instituição.
Mas enfim, há mentes que não conseguem ver mais além.

Mas estou descansado, porque penso que a larga maioria dos Sportinguistas entende isto de caras.

Já se fosse noutros clubes… mas lá está, o Sporting é diferente.