Sportinguismo de algibeira: um relato

Em 2007 e 2008, passou-se exactamente a mesma coisa. É algo que já estamos habituados…

Afinal somos todos Sportinguistas de 2ª lacaios destas merdas!

Anda um gajo a sustentar estes parasitas há mais de 40 anos… só apetece é partir-lhes os cartões nas fuças.
Mais de 100 anos no total!!! andavam eles nos tintins dos pais e para andarem!

[b]Isto é INADMISSIVEL. Autênticas ladroagens! Autorizadas.[/

LAMENTO IMENSO POR TI ASSENZA e por todos os que foram HUMILHADOS por outros ditos SPORTINGUISTAS!

Como tu, eu e a minha namorada, horas e horas a ver aqueles PODRES a fazer o que queriam lá na frente a ficarem com 80% ou mais dos bilhetes que ainda estavam disponíveis.

VERGONHA

Vergonha igual era a quantidade de bilhetes disponíveis e a não organização do Sporting, que trata os seus sócios como lampiões.

VERGONHA

Vamos fazer reclamações por escrito em massa, tenho muita pena, mas acho que é merecido. Foi uma vergonha e a acontecer à frente dos stewards (amiguinhos dos podres) e os gajos da PSP que mais valia nem terem ido para lá…pareciam pinos.

É mentira, contra os corruptos não aconteceu nada disto, o Sporting distribuiu senhas à noite, para quem estava, os cordões foram bem feitos e não houve trocas de cartões e de pessoas em massa como hoje de madrugada.

Contra o CSKA o cordão também foi relativamente bem feito e apesar de se formar um aglomerado de pessoas lá na frente, tudo estava relativamente dividido.

Contra o belém, foi ainda pior que desta vez.

Ou seja…o que é que o clube aprendeu? Não aprendeu nada…depois de terem dado senhas e mandado as pessoas para casa na venda de bilhetes contra os corruptos (e atrevo-me a dizer que o fez simplesmente porque os corruptos lá em cima fizeram o mesmo) agora anos depois voltámos à macacada.

É nestas pequenas coisas que se vê o porquê de tantos e tantos anos a dar tiros nos pés…qual clube das distritais, ali somos tratados pior do que nas filas do Pingo Doce.

Assenza boa sorte! Espero que arranjes os restantes bilhetes!
Teria que ser mais controlado a venda dos bilhetes…

À anos que a Juve Leo e por vezes tambem o Diretivo tem este tipo de comportamentos e nunca nimguem os parou antes pelo contrário cada vez tem mais poder fora e dentro do clube.

Eu á bastante tempo que aqui escrevo que principalmnte a Juventude Leonina é um dos principais cancro do SPORTING , o muito de mal que já fizeram ao nosso clube abafa por completo as coisas boas que por vezes fazem e que são cada vez menos, quanto mais força e poder tiverem esta corja da Juve Leo dentro do clube mais baixo o clube vai descer , infelizmente devido a serem um grupo que anda sempre em manada e espalha o terror por onde passa mesmo que para isso tenha de roubar e humilhar sportinguistas dificilmente alguem consegue ir contra eles e denunciar e acabar com esta organização de malandragem que rouba em nome do nosso clube…é logico que no meio de tanta escumalha tambem por lá anda gente boa, mas a partir do momento em que todos sabem como as coisas funcionam por ali e as pessoas querem ali continuar tão ladrão é o que rouba como o que fica á porta…

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Assenzaforzata, quase que fazias jus ao teu nick. :wink:

Nada a que já não nos tenham habituado essa gente…

Depois querem-se considerar grandes!

Sinto pena por ti @Assenza e pelas restantes pessoas que sofreram do mesmo que tu.

Revoltante…e nada de novo. Aconteceu-me o mesmo em 2007. Por sorte não tinha passado tantas horas na fila como neste caso. :cartao:

Não fui para as filas porque já sei o que a casa gasta. Foi quase a mesma situação na final da UEFA de 2005 e exactamente a mesma na de 2008. A partir desse dia disse a mim mesmo: nunca mais.
A direcção do Sporting ainda ajudou: pediu as quotas de maio !!! :lol: Hilariante.
Vou tentar arranjar bilhete(s) através de outros meios porque não posso contar com a direcção do meu próprio clube, direcção essa que não levou o meu voto.

Há atrasados mentais em todos os clubes…

Curiosamente, muitos do Sporting acabam por se aglomerar em claques como a Juve e Duxxi.

…mas também à que dizer, a culpa é do Clube, da sua Direcção. São eles que permitem estas vergonhas.

Estou solidário com todos os que fizeram os possíveis para apoiar o nosso clube na final da Taça, e que devido a falta de respeito de gente mal formada do nosso clube, terão de arranjar outra solução.

É uma pena mesmo, que tenhamos gente dessa… quer seja culpa da claque em si ou apenas de uns grupos de pessoas que por acaso pertencem à claque, é indiferente, o problema é ver sportinguistas fazer coisas dessas a outros sportinguistas. Orgulhamo-nos de ser diferentes dos outros e depois há gente que de diferente não tem quase nada, só se for para pior…

Isto era simples, cada pessoa compra no máximo 2 ou 3 bilhetes e pronto.

:arrow: :arrow:

Quando passei a noite na fila para comprar bilhetes para os U2 também vi pessoas a passarem tudo à frente como se nada fosse. 2 gajos conseguiram mesmo ir para o 1º e 2º lugar, mas foram apanhados e a segurança mandou-os para o fim da fila. Já outras pessoas tentavam dar o dinheiro a quem estivesse na frente da fila para comprar bilhetes por eles (cada um podia comprar até 4 bilhetes). Portanto, isto há em todo o lado.

Como se resolve o problema? Começa-se a fazer filas “informáticas” e não presenciais. Tal como já alguém disse no outro tópico, que façam como o Bilbau: 20.000 pessoas registam-se no site e cada uma recebe sua senha. Depois, são sorteadas 8.000 senhas correspondentes aos 8.000 bilhetes.

Problema resolvido: ninguém passa à frente de ninguém nem é preciso ter que estar a carregar no F5 a todos os segundos para garantir as primeiras senhas, visto que vai a sorteio.

Ou então que contratem funcionários suficientes para garantir o bom funcionamento das filas presenciais…

:arrow:

Sem comentários…
Ainda bem que não fiquei na fila apesar de estar mesmo na frente

Vergonhoso, os lesados que denunciem esta situação, e que recuperem os bilhetes a que têm direito.

Eu tinha uma solução. E contra mim falo já que a minha Gameboxe é de sector de claque ( e o preço é igualzinho a quem está na superior sem ser da claque…)
Todo o pessoal com Gameboxe de Juve, Directivo, Torcida ou Brigada pura e simplesmente não tinha acesso à compra de bilhete nas bilheteiras. Até porque as claques têm a sua quota parte reservada. Mais valiam darem mais uns pouquitos e evitavam-se estes problemas.
Muitos dos que sairam dali ontem serão para ser vendidos a preços proibitivos, ou vocês acham que estes excedentes não são para o negócio?
Eu sei que era medida drástica, mas evitavam-se estes problemas para os restantes sócios que também compraram o seu bilhete de época e por causa de alguns chicos espertos não têm direito a estar numa final

Vergonhoso, mas não me surpreende. A partir do momento em que um grupo possui mais poder que aquele que devia ter, é expectável que abusem do mesmo, é cada vez mais fútil estar à espera que as pessoas tenham respeito e decência pelo próximo pois esses valores na sociedade atual estão cada vez mais moribundos, seja onde for o pessoal só olha para o seu umbigo.

O clube também tem de tratar mais os seus sócios e adeptos como parte do clube e não como meros clientes, pois se o fizessem teriam-se preocupado em arranjar métodos que evitassem este tipo de situação.

Em primeiro lugar, um abraço para o Assenza.

Depois, dizer que já deverias saber com quem estás a lidar e no que se transformou este sporting miserável e repugnante.

Por fim, dizer que a JL não é a principal culpada. Ela apenas faz aquilo que permitem, consentem e até incentivam que ela, como Guarda Pretoriana faça.

Se o Sporting fosse dirigido por gente séria e respeitável, e se houvesse o mínimo de organização, eles não tinham sequer que ir para a bicha.
Antes dos bilhetes serem postos à venda seriam retirados todos os bilhetes que se tivessem antecipadamente acordado para fornecer às respectivas claques. Posteriormente, esses bilhetes seriam distribuidos internamente pelos seus elementos.

Com isto, evitava-se o espectáculo sempre degradante e revoltante que o Assenza e outros Sportinguistas relataram.
Mas se mesmo assim aparecessem alguns elementos da JL para assambarcar ainda mais bilhetes, a Direcção deveria ter tomado medidas para que tal não acontecesse, isto naturalmente se assim o desejasse.

Mas como infelizmente não é este o desejo nem a intenção de quem lastimavelmente governa o Clube, o Sporting transformou-se num clube de bandoleiros, a saque, e em que todos os atropelos são permitidos.

A única coisa que me espanta, é como é que ainda há Sportinguistas que aparam todos estes golpes, que continuam a pagar quotas, e que andam a sustentar estes porcalhões que dirigem o Clube.

Até quando?