Sou só eu, ou já mais alguém notou que o site não é actualizado desde dia 10?
Sou só eu, ou já mais alguém notou que o site não é actualizado desde dia 10?
Aquilo custa dinheiro :shock: :lol: :roll: :oops:
Hum?
Comigo está tudo bem … actualizado diariamente.
Por aqui tudo ok.
Última notícia [Ontem]: http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadosguimaraesscpcro_110606_27812.asp
Então o problema deve ser meu… :roll: É que tenho o site do Sporting como home page, e desde sábado que não actualiza. Tenho que ver o que é, porque não faço ideia. :?
oh joão…
tens as quotas em dia?? :twisted:
Aqui também está bem.
Esqueçam o meu anterior post :roll:
oh joão... tens as quotas em dia?? :twisted:
Sempre!
Mas é muito estranho. Faço refresh, tento ligar-me novamente, mas nunca dá. :? :?
Já para não falar que perdi mais de metade das Bookmarks.
Ontem estava tudo bem, hoje voltou a ser como no dia 10/11 … tem a ver com problemas de backups, só pode.
Hoje está-me a acontecer o mesmo. Não percebo. :?
15-06-2006 FUTEBOL
Conselho Directivo e Sporting, SAD felicitam campeões
15-06-2006 FUTEBOL
Sporting comemora tricampeonato
15-06-2006 FUTEBOL
Jovens «leões» são Campeões Nacionais
15-06-2006 FUTEBOL
Feriado consagra campeões
Tá actualizado.
Aqui não. E em casa da minha namorada também está desactualizado. A 1ª notícia é a do Futsal quando perdemos com o SL Olivais. :?
O meu tambem esta dezatualizado.
Junto-me aos que têem o site desactualizado.
Em relação a isso, penso que para um grande clube como nós, o site devia estar a um nível equivalente com a nossa grandeza. Efectivamente, não está! Muito pobre a meu ver.
Eu uso o FireFox. Secalhar é do browser, ou algu mde vocês também usa o firefox e não actualiza?
Eu uso o FireFox. Secalhar é do browser, ou algu mde vocês também usa o firefox e não actualiza?
Sim, eu uso o Firefox e também não tem actualizado. :?
Tanto com o firefox como com o IE, o site aparece-me actualizadíssimo.
Eu uso o FireFox. Secalhar é do browser, ou algu mde vocês também usa o firefox e não actualiza?Sim, eu uso o Firefox e também não tem actualizado. :?
Tb já me aconteceu há uns tempos com outros sites…limpei os temps desinstalei o firefox…e resolveu.
Uso o Firefox a minha namorada o IE. Tanto no meu como no dela desactualizado.
Eu também uso firefox e para matar o “bixo” fui ver no IE e la tam´bme nao estava nada actualizado. Será que há aqui privilegios para uns e para oturos nao ? :twisted: