Sporting x Setubal [Diana Chaves]

Topico Especialmente criado para o nosso amigo Zé Carlos :mrgreen: (toma e embrulha agora) :whistle:

Viram aquele aviao no Intervalo a mostrar o porta bagagens ali e a dar uma palmada no traseiro :drool:

Devo ter perdido essa parte da palmadinha :frowning:

Quanto ao avião, já se sabe da qualidade da moça. Faz-lhe falta viver num país como o Brasil, onde ao primeiro minuto de fama, Playboy nelas 8)

Perdeste o melhor entao :smiley: ninguém arranja aí o Video? AFA23 onde andas? :shifty:

Eu vi no resumo da TVI à noite…muito boa, a arranjar as mamas novas.

Qual é o sector :question: :whistle:

tambem gostava de ver isso foi quando?

Devo dizer, e para quem viu a edição da FHM com “ambas 2” Chaves, a mana também é jeitosa.

Ninguém arranja aí um ebook dessa edicao da FHM? ::slight_smile: :whistle:

Não foi na Maxmen?
Bem, segue aquilo que encontrei…

http://guardaxerodio.blogspot.com/2007/06/sara-e-diana-chaves.html

Em que altura do jogo é que ela apareceu ? É que ta a dar repetição na Sporttv

Eu vi-a no início do jogo. E o Patrick disse que no intervalo é que estava a dar um arranjo ao material… :smiley:

pois no intervalo não apareceu que eu tava atento ;D

Ontem na transmissao apareceu no Intervalo foi só aí que a vi. :mrgreen: se calhar alguém gravou o jogo. O afa nao ocostumava fazer?

:drool: :drool: :drool:

enfim e agora? nem sei por onde escolher … :wall: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :dance:

Eu prefiro a irmã. :stuck_out_tongue:

Mas isso são gostos pessoais.

O mais importante ainda não foi respondido.

Qual era o sector?

No A14 não foi de certeza, nem no A12, nem A16.

Por causa das duvidas, eu partia o chassis às duas…e ainda perguntava se elas tinham amigas como elas! :mrgreen:

Bela febra, pá. Só podiam ser leoas. Já na quarta-feira viram-se leoas bem bonitas no estádio. :angel:

Jeitosas…e favor!!
:o :clap: :whistle:

Agora ja sei o porque do Sporting nao jogar nada…na primeira parte :mrgreen:

É só «rebarbaria»! :mrgreen:

Bem eu no fim do jogo com a Académica tive vai não vai para cair para ser “atropelado” por ela!!! :rotfl:

Estava a sair do estádio e depois vinha ela de carro + a irmã no carro e eu fiquei a olhar p/ela olhos nos olhos á frente do carro …e…pronto :stuck_out_tongue: :mrgreen: