Deverá ser uma excelente preparação para o jogo da Supertaça, pelo menos nos anos anteriores o Psv jogou em 4-3-3 o mesmo sistema do porco, se bem que o jesualdo desde aquela derrota em casa anda preocupado em bloquear o losango.
Excelente abertura de post.
Os meus parabens embora tenha que confessar que ia agora mesmo deitar maos a obra e abrir
o mesmo topico. Menos mal que passei por aqui antes de comecar as investigacoes.
Tem, mas é só de nome … Reymond Manco - Foi o melhor jogador do campeonato sub-17 do Perú (2007) e jogador revelação da primeira divisão do Perú (2007) , tem apenas 17 .
Antes de mais, Excelente abertura de tópico
Só fica a faltar a opção das presenças no evento (alguém que a possa pôr?)
Estou a ponderar ir de propósito ver este jogo (até porque já paguei por ele) mas ida e volta de comboio ainda sai caro :think:
:arrow: Se for, limitar-me-ei a não esboçar qualquer reacção: trabalhou muito no Sporting (e espero que continue a trabalhar) mas a ingratidão paga-se caro…
Os bilhetes para quem tem gamebox sócio são para o lugar da box ou pode-se escolher outros? É que queria levar um familiar e pelo que vi os lugares a volta do meu estão todos marcados. ???
Parabéns.
Está muito bom.
Mas só uma dúvida, tens a certeza que o jogo é às 19.30h?
É que eu preciso mesmo de saber a hora (estou a trabalhar e preciso de mexer cordelinhos para puder ir…) e em lado nenhum está o horário. Acabei de ligar para o Sporting e eles também não sabem…
Como é que chegaste a essa hora?
Podes comprar o bilhete para outro lugar mesmo tendo GB. Eu fiz isso. Mas depois ficam em filas separadas. Eu vou para a central. Eu fico na fila 8 e os meus acompanhantes ficam na 7. Mas depois lá dá-se um jeitinho
Ontem, quando comprei o bilhete, disseram-me na bilheteira que ainda não se sabia a hora do jogo, mas que seria entre as 20h e as 21h. Acho muito estranho a menos de uma semana ainda não saberem uma coisa dessas, mas pronto :S
No Jornal do Sporting, que saiu hooje, no site e na secretaria o horário do jogo não está indicado e parece que ninguém sabe qual é :o :o :o :o
Na programação da TVI (fui lá agora ver) está às 19.30h…
Vá-se lá entender esta ligação