Sporting vs Varzim - COMEÇOU! (tópico do jogo)

Espero que a equipa vença e começe a recoperar os niveis de confiança neste jogo.

Força Sporting!

PQP escolheram exactamente o dia e a hora a que começa o meu teste de Francês… ainda dizem que pensam nos jovens :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu ja nao me lembro de ouvir o relato de um jogo do Sporting as 10 horas da manha,mas e isso que vai acontecer hoje,vou ouvir o Sporting as 10 da manha,o pior e que os orcs e o porco devem jogar a mesma
hora,vamos a ver o relato que a Antena1 vai dar.

Mas eu estarei atenta, como estou em todos os jogos do Sporting!

Forca Sporting!

se o Sporting passa começa aí às 10 da manhã, está descansada que o do Benfica só se inicia às 14h45 e o do FC Porto às 16 horas. São todos a horas diferentes. Vais poder ouvir o relato do Sporting, apenas interrompido pelos golos dos outros jogos. Bom relato :slight_smile:

Pior do que o horário é o preço dos bilhetes.

Para não-sócio 15€ num jogo da taça?

Depois admiram-se que os estádios não enchem. No caso do Sporting nao tem tido esse problema por causa das Gamebox’s, mas um clube com tantos adeptos, não pode fazer só descontos para sócios.

No ano passado contra o Pampilhosa o preço foi 5€ e hoje já são 15€?

O livescore.com não está a acompanhar o jogo, vocês estão a acompanhar através de que sites?

Sabem de algum que tenha os acontecimentos (quase) online?

(não me falem dos pasquins s.f.f.)

Eu estou a ouvir o relato na antena 1 online. E a acompanhar no maisfutebol…

Eu estou a ouvir o relato na antena 1 online. E a acompanhar no maisfutebol....

Idem, mas na TSF.

A.A.

Primeiras notas:

• Nani e André Marques ficam no onze.
  • Regresso de Rogério, dupla de centrais com Polga e MGarcia
  • João Alves no banco, CMartins no meio campo
  • Deivid com Liédson, Douala no banco.

A.A.

Miguel Garcia a central… vamos la ver… não confio mto, mas nos outros centrais tb não…
E vejo tb que o Beto não está no banco… mais uma lesão?? Ou indisciplina? Não percebo a não convocação do Semedo…

Parece que estão a começar a jogar mal. Vamos ter esperança!

isto é tirado do maisfutebol.iol.pt

" Nos primeiros minutos as duas equipas ainda se estudam. O Sporting mostra dificuldades em atacar. Falta velocidade aos leões. "

o jogo é frente ao Varzim e em casa…

Miguel Garcia a central... vamos la ver... não confio mto, mas nos outros centrais tb não... E vejo tb que o Beto não está no banco... mais uma lesão?? Ou indisciplina? Não percebo a não convocação do Semedo...

Parece que estão a começar a jogar mal. Vamos ter esperança!

Esse Garcia no meio é um perigo, porque será que não joga o Beto

Zero a zero ao intervalo. Tá-me a enervar este jogo. Pelo que ouço a atitude da equipa está novamente a ser confrangedora! Q merda! Pensava q depois de o Peseiro ir embora os meninos iam começar a esforçar-se… Tirando duas oportunidades de Nani, mais nada!

Triste… :frowning:

Pois pelo relato, tb me está a parecer uma bela merda de jogo, com o Carlos Martins a perder bolas atrás de bolas, mais um Deivid e Liedson estáticos. Que bosta :frowning:

O PB deixou o Carlos Martins e o Deivid no balneario ao intervalo

Entrou douala e o sá.

O sporting melhorou nesta segunda parte.

Onde está o Liedson??? Que é que se pode fazer a este homem??

A.A.

Onde está o Liedson??????????????? Que é que se pode fazer a este homem??

A.A.

Parece que me ouviu…

A.A.

golo de Liedson!!!

Liedson a aparecer :wink: Pelo meio um susto com Ricardo no lance !
Nani mt elogiado a tirar óptimo cruzamento :slight_smile:
Quero mais…