Sporting vs Varzim - COMEÇOU! (tópico do jogo)

Há alguem, aqui dos melhores foristas do planeta que esteja interessado em ir ver o jogo para a taça de portugal com o “BARZIM”???

para mim enquanto socio sao “só” 10 euros…e ainda pra mais calha em altura de testes…ou seja nao irei marcar presença em ALVALADE como faço sempre desde que existe o nosso alvalade XXI…

:idea: :frowning:

cheira-me a casa vazia…mas que sirva pelo menos para ganharmos…sem duvidas o jogo…e espero que os jogadores nao encarem este jogo como encararam o jogo com o halmstad…em que foram justamente derrotados… :roll:

era bom que o sporting passa-se a eliminatoria porque tava a pensar levar a minha turma…em que 80% sao leões! (somos 28 a turma) ah proxima eliminatoria----> 8)

TODOS A ALVALADE! :smiley:

PAULO BENTO ALLEZ!

Eu recebi a carta a semana passada e era 5 euros.
O preço é apelativo, o jogo nem tanto.

A hora é boa … se fosse ao fim de semana, 15h.
Infelizmente não posso marcar presença, pois volto de uma pequena pausa para o trabalho precisamente na Quarta-Feria.

La estarei :smiley:

(eu e mais 500 reformados, estudantes ou desocupados)

Quem me dera poder la estar!!! :lol: :lol:

Com a vontade que tava de ir ver o jogo na altura que recebi a carta nem vi que era às 3 da tarde. E acabei de a ir buscar ao cesto dos papeis. ( é o que dá uma semana como a passada) .

Eu adoro jogos à tarde. Mas o trabalho chama mais alto!

Lá estarei. Mais os 500 reformados, estudantes desocupados e o Cativo. :smiley:
Tinha aula de Teoria dos Media das 15h às 18h. Mas não consigo estar em aula com o Sporting a jogar. :slight_smile:

É um horário patético. :?

Também acho zeze. Quanto muito punham para as 17h ou 18h. Ou não sabem eles que a maioria dos sportinguistas trabalha a horas, ditas, normais?

Também lá estarei, tirei o dia de férias. :idea: :smiley:

Pelo SCP, tudo.

Lá estarei!

Eu desta vez não!
Horário ridículo para um dia de semana! :?

Também lá estarei, tirei o dia de férias. :idea: :D

Pelo SCP, tudo.

boa ideia… :lol:

e se o LusitanoSCP pagar uma mini apareço mais cedo… :lol: :lol:

Entre lá ir ou ser despedido… :?

A ver quando la volto…

Este horário é completamente estúpido

Peguei na carta pa ir ao MB, qdo vi que efectivamente a hora ?!?!?!?!?!

Que burrice

Eu por acaso amanhã estou de férias mas tirei o dia porque preciso de tratar de assuntos do foro particular, que me inviabilizam totalmente de ir a Alvalade. :wall:

É um horário patético. :?

Nem mais

É uma hora complicada a que o jogo se realiza . Lá estarei … de rádio na mão e esperar que eles narrem o jogo do Sporting e não o dos por*** vermelhos contra o Leixões , sim pq em qualquer emissora isso acontece muito. Espero também um bom jogo por parte do Sporting - já estou com vontade de ganhar e mesmo sabendo que não é um jogo muito motivante , só espero que respeitem o símbolo do nosso mágico clube. Se assim for , estou completamente descansado . abraço

Ups, os horários dos jogos são diferentes… esqueci-me desse pormenor. Sendo assim … acho que temos SPORTING ! :lol:

O horário não ajuda! :?

Também não vou lá estar apesar de estar de férias! :arrow:

Eu não lá estarei devido aos kms que me separam do Alvalade XXI… :frowning:

Mas acho efectivamente que não é o horário mais indicado para um dia de semana.