SPORTING vs V. GUIMARAES 1 - 0

JA CA CANTAM!

Liedson nao joga na luz :frowning:

Joga Pinilha!..e vai marcar outra vez.

PS: COM PINILHA PREPAREM A ANILHA, LAMPIOS…

Mais 3 pontos.
Os Voodos resultaram em pleno. :twisted:

Joga Pinilla!...e vai marcar outra vez

Forca Pillinha !!!
VIVA O SPORTING !!!

[i]Como acabou de dizer o Dias Ferreira ao lampio do dia seguinte:

LIEDSON NAO JOGA NA CAPOEIRA! FOI A UNICA ALEGRIA DO SLMERDAS ESTA SEMANA!

AGUENTA E NAO CHORES![/i]

Aquele Liedson é mesmo burro!!

Quando ví o pontapé disse logo. Acham que o árbitro ía perdoar??

Ao menos ganhamos os 3 pontos e estamos em

Merecemos ganhar. As entradas do Capitão e do Sá Pinto foram mais uma vez fundamentais,desta não tanto para marcar mas para manter a calma!

Não pode ser já Sábado?!

O jogo mais importante do campeonato nos últimos anos.Nem sei quantos. Estou que nem posso!

Não pode ser já Sábado?!

Pode, mas para isso não dependemos de nós.

O Liedson nao pode cometar faltas dessas é uma infantilidade da parte dele. Entao mas o rapaz nao se controla!!

temos de ganhar na capoeira sem o Liedson, tem de ser.

suado, sofrido, mas merecido.

a unica nodoa do jogo, é mesma a atitude de liedson.nao se compreende que um jogador tao bom como ele, que apesar de nao ter marcado, fez uma boa exibição, sofreu um penalty, mais um q fica por marcar e depois tem uma atitude estupida como aquela.ainda se fosse para cometer uma falta necessaria, agora no fim do jogo…sem motivo, enfim.
ja na 1ª mao fez a mesma palermice, e nao jogou.

agora vamos à parte boa:

os tres pontos, sofri bastante a ver este jogo, e entao depois do golo foi pior, com a nossa equipa a nao ter a calma necessaria para controlar o jogo a meio campo, com muitos passes falhados, e a recuar bastante.

apos a entrada de barbosa e sa pinto, tornamos a acalmar e a jogar bem o nosso futebol de jogo apoiado, e troca de bola constante de pe para pe.

uma exibição do todo como equipa sem grandes destaques individuais quanto a mim.foi a continuaçao daquele espectaculo de jogador chamado moutinho, um gigante naquele meio campo.

uma palavra para o golo de Tello, deu-nos a vitoria apesar de hoje o chileno ter estado quanto a mim mais apagado q nos ultimos dois jogos.

paito, cumpriu bem, com duas ou tres subidas no terreno, sendo que numa delas arrancou um amarelo à defesa vimaranense, começando desde cedo a “aperto”.

Benquerença-mais uma passagem de um fdp pelo nosso relvado.
um penalty por assinalar sobre liedson, alex tinha sido expulso, bem como alexandre, tanta a quantidade de pancada que deu.mas nem assim.depois o benfas e q e o prejudicado.

Jogo mto fraco mas era compreensível.

Alguns jogadores estiveram mto bem, destaco:

paíto - segunda exibição seguida de alto nível, com destaque para algo que ele até agora parecia não saber fazer: defender.

custódio - de volta à velha forma

barbosa - o costume dos últimos tempos, fundamental.

moutinho - o dínamo do costume.

Peseiro - já me tava a enervar com a demora da sub do Tello mas mexeu bem.

Pela negativa:

Viana - ainda vale a pena falar? o gajo que mais tem descansado e que menos joga. É a coisa mais overrated que existe no Sporting dos últimos anos, já me enerva.

Polga - a tremideira do costume, apesar de sem as casas fulcrais que teima em dar todos os jogos.

Liedson - a coisa mais estúpida que me lembro, já na primeira volta tinha sido estúpido, podia ter sido azar… este jogo confirma: tem tanto de bom jogador como de atrasado mental.

Kuala - Mais uma vez confirmou a ideia que tenho dele: explosivo, desequilibrador mas… completamente burro. Fosse Kuala um jogador um pouco mais inteligente e seria um jogador do cacete. Resta-lhe a capacidade de explosão, estranhamente reduzida a 15-20m de capacidade física (o que num negro é de admirar, normalmente resistem mto mais).

à parte:

Tello - Seria um destaque negativo (pareceu de volta ao velho tello) mas… que marca golos desta importância (e qualidade) nesta altura do campeonato não merece nota negativa por pior que jogue.

Jogo esforçado onde obtivemos o resultado pretendido.

Quanto às prestações individuais concordo com o que o Mauras disse.

Quanto ao lance do amarelo do Liedson tenho uma dúvida. Após o alteração de existir uma bola por apanha-bolas com estes a terem a autorização de entregar logo uma outra quando a de jogo saia, não foi também retirada a penalização que resultava de atirar a bola para longe?

Após esta derrota fiquei muito pouco confiante para o jogo da capoeira. É que sem o Liedson… :cry:

Mais 3 pontos. Os Voodos resultaram em pleno. :twisted:

NÃO FALHA, NÃO FALHA, NÃOOOOOO FALHA!
contra tudo e todos, Sporting SOMA E SEGUE!

vamos ser fanados à força toda no Galinheiro, mas o Pi Pi Pinigol vai come-los VIVOS.

Após esta derrota fiquei muito pouco confiante para o jogo da capoeira. É que sem o Liedson... :cry:
:shock: calma!tambem fiquei f***** com semelhante burrice, mas o Sporting, nao vive so do liedson, faz mt falta, é o nosso melhor marcador, mas temos mais avançados.

quem sabe se o pinilla nao aparece outra vez em grande, ou mesmo niculae.vamos ter fé

OFF TOPIC

liguem para a Antena 1… é só RIR!
o João Braga a gozar à força toda com os lamps!

Cheguei agora de Alvalade.

Não vou comentar a atitude do Sr. Liedson pois estou de cabeça quente…

Que se lixe a exibição. 3 PONTOS.

De realçar o encontro entre bastantes foristas antes do jogo. è pena serem sempre poucos minutos, mas é sempre bom.

FORÇA SPORTING. FALTAM 4 PONTOS.

liguem para a Antena 1... é só RIR! o João Braga a gozar à força toda com os lamps!

Pensei que já tinha acabado ao tempo. Ainda apanho qualquer coisa.

http://www.abola.pt/graficos_div/grafico.aspx

Daqueles jogos que a bem ou a mal tinham de ser ganhos. Estivémos longe do brilhantismo, mas nesta altura só se pede eficácia.

E a eficácia veio dos pés do tal jogador que resolve. Tello consegue fazer um jogo bastante fraco, mas acaba - mais uma vez - por ser decisivo na partida. É impressionante a vocação deste homem para os chamados “momentos-chave”.

De positivo também as entradas de Sá Pinto e Barbosa, que com a sua experiência vieram serenar uma equipa sem ideias. Viana fez o seu enésimo jogo mal conseguido, mostrando não ter capacidades para fazer de maestro. E o problema não é apenas a permanência de Viana em campo. O problema é que com Viana, Moutinho passa para a direita, lugar onde renderá bastante menos.

Gostei ainda das exibições dos dois laterais. Paíto terá hoje ganho o lugar a Rui Jorge, tendo sido um dos melhores jogadores em campo. Miguel Garcia está num excelente momento, fazendo esquecer por completo a ausência de Rogério.

De Liedson já falei noutro tópico e das saídas aos cruzamentos de Ricardo já falei em outros jogos.

Os 3 pontos foram conseguidos e é mesmo isso que importa. Desnecessário mesmo era conseguir motivos para que os lampiões ainda conseguissem tirar um lado positivo desta vitória. Liedson resolve… ser novamente idiota.

p.s.: ainda não vi o resumo, mas no estádio pareceu-me claramente grande-penalidade no lance entre o Liedson e o Palatsi, assim como me pareceu que o fiscal-de-linha desse mesmo lado deixou passar em claro inúmeros foras-de-jogo do Guimarães na segunda-parte.