A insatisfação notória que se vive neste forum em relação à equipa, treinador, direcção e tudo o mais não se resume apenas a 1 ou 2 pessoas mas a muitas pelo que pude ver. Eu vinha aqui sugerir para nos juntarmos todos e tomar uma atitude, vamos protestar, vamos ser ouvidos, podemos não ser muitos mas pode ser que façamos algumas pessoas abrirem os olhos.
Podemos já começar no próximo jogo. Que acham?
P.S: Eu sei que talvez seja uma ideia algo arrojada, mas perdoem-me não aguento ver mais o Sporting na lama. Alguém tem que se mexer.
Os Consultores e Administradores que se pronunciem mas devo dizer que, para começar não me agrada nada a ideia veiculada pelo título deste tópico: “Iniciativa dos Membros do Fórum”.
O fórum não é nenhum partido político, é um espaço onde sportinguistas se podem juntar para falar sobre o clube, independentemente da sua posição ou opinião sobre as matérias em discussão. As pessoas não pertencem ao fórum, servem-se dele para comunicar.
Portanto o que se propõe neste tópico não é uma “iniciativa dos membros do fórum”. Quando muito será uma “iniciativa de sportinguistas que por acaso comunicam através deste fórum”, que é muito diferente. Aprendam a separar as coisas.
A ideia é boa, mas duvido que resulte. Toda a gente aqui também dizia a seguir ao jogo de Munique em Março para ir “receber” a equipa ao aeroporto e ao estádio, e foi um fail de proporções épicas. Se é para ir tem de ser um grande numero, senão não vale a pena. Ainda nos habilitamos é a levar cacetada da bófia como aconteceu da outra vez.
Eu escrevi do Forum porque estou a ver quase toda a gente revoltada com isto :inde: mas ainda assim corrigi para não haver problemas nem mal-entendidos.
Thorisumund, poderá resultar, apenas precisamos de nos organizarmos e nos fazermos ouvir. Não temos nada a perder. Na minha opinião o que o Sporting precisa é apenas de uma voz crítica que se faça ouvir por muito pequena que seja. O problema é que muita gente está conformada com isto. E é isso que precisa de mudar.
Na minha opinião ainda bem que corrigiste porque os mal-entendidos acontecem de facto e com mais frequência do que seria de supôr. Por exemplo, não é raro na blogosfera ver-se este fórum designado por “o fórum do Paulo Pereira Cristóvão” ou “o fórum da oposição”, o que é uma perfeita estupidez.
Esse tipo de iniciativas, embora interessantes porque movidas por um amor ao clube, são neste momento contraproducentes, para não dizer parvas.
Existe uma equipa de gestão que ainda agora agarrou as rédeas do clube, prometendo (aqui não há subterfúgios, essa promessa foi feita e garantida) alterações na forma de gestão e no respeito por quem pertence ao clube.
Por outro lado não iniciámos ainda a época oficial, aproximando-se desafios complicados para os quais vai ser necessário prestar todo o apoio possível.
Deixem a época avançar um pouco e os profissionais do Sporting terem a oportunidade de assumir em trabalho tudo aquilo que o discurso feito tranquilamente sentados sem adversários à frente tem prometido.
Entretanto vamos mantendo a análise do que acontece, tendo em conta o nosso nível pessoal de exigência e avaliando o que nos é apresentado.
Imagino, mas é apenas a minha opinião pessoal, que no principio de Outubro poderemos estar em condições de fazer uma primeira grande avaliação e é a partir daí que se deve exigir o que agora, de forma fácil e até irresponsável, tem sido prometido!
este tópico não tem sentido nenhum ^-^ estamos na pré-epoca…
O barcelona no ano passado perdeu os primeiros jogos da epoca mas,ganhou o campeonato,champions,taça do rei…