SPORTING vs lamps [ 15 de Novembro 2005 ]

Alguém vai a este jogo no pavilhão atlantico ? Sendo a uma terça feira é complicado mas vamos lá ver se acabamos com a letra deles hoje .
Algum grupo organizado tem presença marcada não sabem ?

Abraços

O jogo é no pavilhão paz e amizade em Loures! Às 21.20h e dá na sportv!

http://www.futsalsporting.com/index2.htm

Dos grupos do Sporting ao que sei, só a TorVer apoia oficialmente as modalidades!

No entanto ao que sei está-se a preparar uma grande presença de lampiões, nomeadamente de asassinos (NN) pelo que é previsivel uma também forte presença “informal” dos restantes grupos!

A preocupação é tanta que a operaçã policial foi longamente estudada e vai haver detectores de metais à entrada e tudo.

Em relação ao jogo, ainda que tendo esperança numa vitória e ainda não tendo visto os lamps este ano, parece-me que eles são mais fortes!

Vamos ganhar !

Enganei-me no nome do pavilhão … ups ! :smiley:

Nem vou poder ver o jogo. E ainda bem. Sei que não temos condições para ganhar aos lampiões, porque não temos equipa, e o ambiente, por incrivel que pareça, é favoravel à equipa visitante. Por isso ainda bem que a essa hora estou a jogar futebol com amigos.

Mas apesar de tudo, Sporting Sempre!

EU vou

Um reparo ao psilva. A Torcida Verde apoia tudo o que pode apoiar em relação ao Sporting Clube, ou seja … não só o futebol, como as restantes modalidades. Não quer dizer com isto que tenha ou vá estar sempre presente em jogos de futsal, andebol, por aí fora.

Sempre que se pode esta-se lá, ou marcando presença[devido ao número], ou apoiando quando o horário do jogo permite uma maior afluência.

Este é sempre um jogo especial, mas não estou à espera de um apoio muito forte.
Quanto a grupos organizados, neste momento parece-me que só a Brigada vai estar oficialmente presente.

Do outro lado, como é hábito os NN vai marcar uma forte presença, até porque é o ponto forte deles, o futsal … parecem cães atrás de carne, estão completamente nas 7 quintas.

Quanto à segurança … quem esteve presente no ultimo Sporting x ASSlb em Loures compreende e percebe perfeitamente o porque de tamanhas medidas de segurança.

Cump’s e que ganhe o Sporting.

Eu bem disse que iamos ganhar ! Banho táctico aqueles porcos e vitória mais do que merecida.
Muito bem o nosso treinador , muito bem os nossos guerreiros a lutar por aquele simbolo e por aquela linda camisola. Ganhamos aos porcos !

Toda a merda é Benfica allez oh !

FORÇA SPORTING !

O Sporting bateu o Benfica, por 5-4, em jogo atrasado da sexta jornada do campeonato nacional de futsal disputado no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Com esta vitória, o Sporting subiu ao segundo lugar, com 19 pontos, a dois do líder, a Fundação Jorge Antunes, enquanto o Benfica é terceiro, com 18.
In Jogo

Piu …

Piu, piu…

Esta foi pra me calar… :twisted: :twisted:

=D> =D> =D>

Incy,

Qual Dias Ferreira, mas ao contrário … “Cedo pias-te…” …

Excelente jogo de futsal, e grande propaganda para a modalidade, para quem a ama (como eu) ver um pavilhão ao rubro é indescritivel…

A todos os que duvidam da qualidade do Paulo Fernandes, aí está a resposta, com um banho tactico ao Benfica…

O que será desta equipa quando tiver gente no banco capaz de entrar?

E com os regressos do Gonçalo e do Bibi?

E se chegar o Pivot Brasileiro em Dezembro?

TEMOS EQUIPA!!!

Ah, concordas pelo menos que o SCP nao tem banco e precisa de um pivot, ja nao é mau… :idea: :arrow:

Ah, concordas pelo menos que o SCP nao tem banco e precisa de um pivot, ja nao é mau... :idea: :arrow:

Incy,

Sem duvida, nunca disse o inverso…

O plantel do Sporting é curto, CURTISSIMO, mas tal não me leva a radicalizar posições…

O Sporting tem 2 GR fantasticos. Todos falam de Benedito, mas o Bébe é um GR espectacular…

Depois tem 6 jogadores de grande nivel, mas 2 estão lesionados, Paulinho, Evandro, Deo, Andrezinho, Bibi e Gonçalo Alves…

Temos igualmente um jogador com uma experiencia ENORME que é o Zézito, o que compensa a falta de velocidade e de alguma lucidez…

O resto é pobrezinho, João Pires vem dos Juvenis do Sporting, Xavier até no Estrela jogava pouco e Bruninhos é muito bom, mas precisa de minutos, e vem da 2ª Divisão…

Para compensar, temos um polémico, mas excelente treinador, e que consegue com a sua arrogância, mas também com muita classe levar este PEQUENO grupo de jogadores a jogar em grande nivel…

Para os fracos meios financeiros que o Sporting tem, penso que faz milagres … o Orçamento do Benfica é muito superior, o do Freixieiro também …

Se for possivel, precisamos de um pivot (portugueses há cada vez menos), ou até mesmo de dois … e talvez mais um jogador rápido para as alas…

Mais um derby muito intenso, mas desta vez saímos vitoriosos! :smiley: :D/ Foi só pena não termos aguentado o 5-2, isso é que era! :wink: Apesar de tudo a equipa jogou benzinho e quando o Bibi e o Gonçalo já estiverem aptos, a coisa há-de se compor ainda mais. :wink: :arrow:

Não aguentamos o 5-2 porque aos lamps é em qualquer lugar , Paraty não te vai faltar.

Ainda levavam mais…

Não vi o jogo porque não sabia que tinha transmissão na TV… :cry:

Ok, ganhámos 5-4, no jornal diz que o Zézito teve endiabrado!! :twisted:

Não vi o jogo porque não sabia que tinha transmissão na TV... :cry:

Ok, ganhámos 5-4, no jornal diz que o Zézito teve endiabrado!! :twisted:

Quem esteve endiabrado, foi esse fdp desse uni-sobrancelha que apitou o jogo. Em 2 situações claras de 5ª falta dos merdosos, não só não apita, como ainda por cima mostra o amarelo aos nossos jogadores.

Outra coisa que eu não consigo entender muito bem, são estes esquemas de «dar o meio campo e jogar em contra ataque». Segundo os meus parcos conhecimentos, quando uma equipa opta por recuar e jogar em contra-ataque devido à folgada margem no marcador, é mesmo para jogar em contra-ataque e ser mortífero e não apenas para ficar metido no «buraco» à espera que o adversário empate. É que quando fomos para o «buraco», estávamos a ganhar 5-2 e posteriormente sofremos 2 golos dos merdosos.

É só isto. :x