SPORTING vs boavista

Ricardo Abel,Polga,Tonel,Caneira Custódio C Martins,Romagnoli,Moutinho Deivid,Liedson

Gostava de ver o Ronny jogar mas não tive oportunidade para ver um jogo completo esta pré-época. :frowning:

Força SCP!

Quanto ao jogo e como o Paredes pelos vistos está lesionado e o Djaló castigado eu jogava com:

Ricardo
Abel, Tonel, Polga e Ronny
Custódio, Martins, Moutinho e Romagnoli
Nani e Liedson

:D/

Eu era assim:
        Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Paredes

Moutinho

Martins Nani
Romagnoli

Liedson</blockquote>

Nem mais.

. Ricardo

Abel Tonel Polga Ronny

Custodio

Moutinho 

Martins Nani
Romagnoli

Liedson

Ricardo

Abel Tonel Polga Ronny

Custodio 

Martins Paredes

Moutinho    

Liedson      Deivid

Junto-me às vozes que lamentam a ausência, forçada, do Yannick. E continuo convencido que deverá ser, e será titular quando puder jogar :!:

RICARDO
ABEL POLGA TONEL RONNY
CUSTODIO
C. MARTINS J. MOUTINHO
ROMAGNOLI
LIEDSON DEIVID

Com a lesão de Paredes opto por Custodio, Ronny a lat. esquerdo, para tentar dar maior acutilancia ofensiva à equipa, com Bueno à espreita no banco para uma eventual má 1ª parte de Deivid, ou mesmo Nani para jogar solto atrás de Liedson.

Aí está.

Para mim a melhor equipa seria:

Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Custódio (Paredes está lesionado senão seria dele o lugar)
CMartins Roma Moutinho
Liedson Deivid (Yannick castigado, logo tem que ficar de fora)

Também apostaria em Moutinho no lugar de Custódio e Nani no lugar de Moutinho, mas isto seria inventar um bocadinho… ou então não

Liedson e mais 10 :wink:

Ricardo Abel Tonel Polga Ronny Paredes Martins Romagnoli Moutinho Liedson Deivid

essa mesmo… :wink:

:idea: :idea: :idea:

Paredes e Custódio ao mesmo tempo é errado, assim como é meter romagnoli e Martins ao mesmo tempo (esta não é errada, é mais é perigosa).

Quanto a Custódio e Paredes viu-se no último jogo: um deles tem de ir para o vértice e nenhum deles tem capacidade para isso.

Quanto a Romagnoli e Martins são dois jogadores para assumirem o mesmo factor do jogo: a despesa, embora cada um à sua maneira. Sendo assim podem anular-se, além de que nenhum deles aguenta 90m é perigoso queimar os dois ao mesmo tempo.

Para mim era:

Abel - Tonel - Polga - Caneira (Ronny na 2p)

Paredes

Moutinho - C. Martins (Roma na 2p) - Nani

Liedson e Deivid

O meu onze seria:
---------- Ricardo ----------
Abel Tonel Polga Ronny
--------- Custódio ---------
— Moutinho C.Martins —
-------- Romagnolli -------
----- Deivid Liedson ------

Custódio terá de lutar pelo lugar com Paredes, acho que nunca deveriam jogar os dois ao mesmo tempo com esta táctica.
Carlos Martins é bom para este jogo para dar agressividade a meio-campo e Romagnolli a fazer de número 10.
Deivid parece-me o inidicado mas com os suplentes a aquecerem caso adormeça e tenha de entrar alguém para o seu lugar na 2ª parte.

O meu onze seria: ---------- Ricardo ---------- Abel Tonel Polga Ronny --------- Custódio --------- --- Moutinho C.Martins --- -------- Romagnolli ------- ----- Deivid Liedson ------

Daqui so tirava o Deivid e ponha o Kinder!!

O meu onze:

Ricardo;
Abel, Tonel, Polga, Ronny;
Custódio;
C. Martins, J.Moutinho;
Romagnoli;
Liedson e Deivid (que tristeza não ter outra opção… :cry: )

Ricardo
Abel, Polga, Tonel, Caneira
Custódio
Moutinho, Martins, Romagnoli
Liedson, Bueno

O onze tou em crer que vai ser este…

---------- Ricardo ----------
Abel Tonel Polga Caneira
--------- Custódio ---------
— Moutinho Nani —
-------- C.Martins -------
----- Deivid Liedson ------

Paredes e Custódio ao mesmo tempo é errado, assim como é meter romagnoli e Martins ao mesmo tempo (esta não é errada, é mais é perigosa).

Completamente certo na primeira, totalmente errado na 2, o meio campo tem de ser Paredes, Moutinho, Martins e Romagnoli, ainda has de babar pelo fio de jogo que produzem…

Acho totalmente correcta a visão do Incitatus, PAredes e Custódio no 11 definitivamente não dá, ou um ou outro…

Por outro lado axo que é quase obrigatório ter Carlos Martins, Nani e Romagnoli, 2 destes sempre na ekipa titular, acho que a opção inicial será C.MArins E Roma… COm Nani á espreita, estes são os nossos criativos. Acho que só com um destes 3 em campo o nosso futebol perde-se sobretudo a nivel da construção do jogo ofensivo…

E agora que o PAredes tá lesionado, não há outra hipótese e ainda bem… :lol:

Também adoraria conjugar Martins e Roma no mesmo onze, mas já se viu que chocam, ou melhor nao se entendem, ambos precisam de mais espçao (isto na minha modesta opinião). Por outro lado, obrigaria Moutinho a jogar numa das alas, o que afecta um pouc o seu rendimento, a nao ser que ele jogue atras deles tendo Marins à direita, Nani na esquerda e o Roma no centro… :?

Que salganhada :oops:

Também adoraria conjugar Martins e Roma no mesmo onze, mas já se viu que chocam, ou melhor nao se entendem, ambos precisam de mais espçao (isto na minha modesta opinião). Por outro lado, obrigaria Moutinho a jogar numa das alas, o que afecta um pouc o seu rendimento, a nao ser que ele jogue atras deles tendo Marins à direita, Nani na esquerda e o Roma no centro... :?

Que salganhada :oops:

O Paulo Bento tratA Disso :lol: