SPORTING vs boavista

Começo a abrir as hostilidades.

Aí está a primeira jornada, a primeira jornada de um campeonato que espero eu e todos, possamos festejar na última jornada como Campeões Nacionais. Para isso, teremos que passar inúmeras barreiras, alguns obstáculos indesejados, mas uma coisa tem que estar sempre presente: União em torno do Sporting, só assim poderemos ir cada vez mais longe.

Sabemos todos que esta é uma época que como todas as outras é bastante complicada, mas também temos a noção que este é um campeonato que pode estar ao nosso alcance. Temos qualidade e condições para isso.

Sei que isto tudo na teoria é muito bonito, mas que tudo se faça para que este seja o nosso ano, o ano do SPORTING CAMPEÃO.

Para começar:

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Custódio
Carlos Martins Romagnoli João Moutinho
Deivid Liedson

Vamos a eles leões. Viva o Sporting!
TUDO PELO SPORTING.

Eu só mudava o LE:

Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Custódio
Deivid Liedson

O Deivid face à sua última actuação ganha a titularidade, mas para mim tem uma margem de manobra muito pequena.

Eu só mudava o LE:

Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Custódio
Deivid Liedson

Eu tb concordo, neste primeiro jogo confiava neste 11.
Mas confio em qualquer 11 que o Paulo Bento escolha pra sábado!

Vamos a eles!!!

Ricardo Abel Tonel Polga Caneira Custódio Carlos Martins Romagnoli João Moutinho Deivid Liedson

Assumindo que serão todos convocados, seria também o onze que eu colocaria.

--------Ricardo-----------
Abel Tonel Polga Ronny
-------Custódio-----------
Nani–Martins–Moutinho
------Romagnoli---------
--------Liedson----------

meio campo a rodar, e liedson vagabundo na frente!

Ricardo Abel Tonel Polga Ronny Custódio Carlos Martins Romagnoli João Moutinho Deivid Liedson

O Deivid à condição… se aparvalhar, então no intervalo entra Djaló.

Ricardo Abel Tonel Polga Ronny Custódio Carlos Martins Romagnoli João Moutinho Deivid Liedson

Djaló está castigado para as 2 primeiras jornadas o que é muito mau para ele, logo agora que estava a ganhar o seu espaço.
De resto :arrow:
Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Paredes
Deivid Liedson

Djaló está castigado para as 2 primeiras jornadas o que é muito mau para ele, logo agora que estava a ganhar o seu espaço.
De resto :arrow:
Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Paredes
Deivid Liedson

Não sabia… então Bueno, ou mesmo Douala.

Ricardo
Abel Tonel Polga Ronny
Paredes
Martins Romagnoli Moutinho
Liedson Deivid

Ricardo Abel Tonel Polga Ronny Paredes Martins Romagnoli Moutinho Liedson Deivid

essa mesmo… :wink:

Eu era assim:

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Paredes

Moutinho

Martins Nani
Romagnoli

Liedson

A minha aposta:

----------------- Ricardo ------------------

— Abel - Tonel - APolga - MCaneira —

--------- CParedes (Custódio) -----------

----- CMartins ------------ Moutinho -----

---------------- Romagnoli ----------------

------- CBueno ----------- Liedson -------

ou

----------------- Ricardo ------------------

— Abel - Tonel - APolga - MCaneira —

--------- CParedes (Custódio) -----------

— CMartins ---- JMoutinho ---- Nani —

---------------- Romagnoli ----------------

----------------- Liedson ------------------

cumps,
VCoelho

O Yannick está suspenso e portanto não poderá dar o seu contributo à equipa.

Também apostarei em Deivid, mas também sou daqueles que duvido que faça uma exibição razoável. Espero estar enganado.

Eu era assim:
        Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Paredes

Moutinho

Martins Nani
Romagnoli

Liedson</blockquote>

siga…

Já viram os preços dos bilhetes? Incompreenssível. :arrow:

Já viram os preços dos bilhetes? Incompreenssível. :arrow:

:shock:

…o normal 8)

Não gozem com esta merda. Depois querem ver a família no futebol, o cão, o gato e o piriquito. Esses gajos não pensam? Não é só o preço do bilhete! O transporte, a alimentação das pessoas que se deslocam de sítios longinquos do estádio. O Sporting não é só vivido por adeptos em arredores do Estádio, é de PORTUGAL.

O onze vai ser importante…Mas o essencial neste jogo, julgo que irá ser a atitude. Penso que o facto de o Boavista estar sem treinador à algum tempo, poderá conduzir o SCP (o onze e os adeptos), à aquela atitude habitual, de displicência e desrespeito pelo adversário, que normalmente só nos trás dissabores. Espero que PB consiga também neste campo introduzir alterações, e assim aos poucos irmos alterando o nosso histórico recente.

Infelizmente são as áreas de maior carência deste Sporting. Não se confundam. Há incompetência em muito sector no Clube, mas em termos de estratégia comercial e de marketing e formulação e política de preços, é o desastre total. Infelizmente para o Clube, áreas absolutamente fundamentais para um Clube de futebol hoje em dia…

Quanto ao jogo e como o Paredes pelos vistos está lesionado e o Djaló castigado eu jogava com:

Ricardo
Abel, Tonel, Polga e Ronny
Custódio, Martins, Moutinho e Romagnoli
Deivid (ou Nani) e Liedson

Ricardo
Abel,Polga,Tonel,Caneira
Custódio
C Martins,Romagnoli,Moutinho
Deivid,Liedson