Sporting vence derby!

SOMOS OS MAIORES CARAL*** LAMPS em 18° LUGAR ALLEZ OH!!!

alezzz GRANDE SPORTING alezzz foi de sofrer até ao apito… bem que podiamos ter marcado mais mas o que interessa é os 3 pontos. força alez alez alezzz

BENFICA a 1 Ponto da Despromocao!!!

Benfica ainda nao marcou golo na Superliga tendo em conta o desvio do Tonel!

Foi realmente sofrer ate ao apito final,quando o Sporting podia ter marcado mais golos e digerir o jogo descansado.

Mas o que conta sao os 3 pontos e apesar de ainda faltar muito
campeonato, o Sporting vai na frente.

Sporting es o meu grande amor!

smp foi é e será assim… temos de sofrer mas ao final ganhamos e merecidamente s uadamente.
até gosto de ganhar assim dá mais pica!

btw: Ser Sportinguistá é ser diferente!

Foi uma vitória justa, mas podia ter sido por números diferentes.

Não compreendo é o nervosismo de alguns jogadores do Sporting que quando a ganhar e a enfrentar um adversário reduzido a 10 unidades, tremeram tanto na parte final.

Mesmo assim fica o resultado a vitória e os 3 pontos.

Viva o Sporting!!!

GANHAMOS!!!

QUE SOFRIMENTO!!!

SPORTING!!!

É sempre uma felicidade enorme e especial ganhar aos galinhas!
Infelizmente não pude ir a Alvalade, nem sequer ver o jogo; fui recebendo mensagens… Mas aposto que se o treinador fosse outro, o resultado seria de 5-1, e se a SAD fosse outra então seriam os míticos 7-1.
E agora tenho a certeza que alguns rapazes deste forum estão totalmente de acordo comigo, e não me vão insultar…

Grande vitoria, completamente merecido! 8)

Pena que nâo sejamos capaz de derrotar os nossos ‘inimigos’ por nrs. que nâo deixem duvidas. Ja o ano passado podiamos(deviamos?) ter goleado os papa-tripas em casa

E agora tenho a certeza que alguns rapazes deste forum estão totalmente de acordo comigo, e não me vão insultar...
Não concordo e não te vou insultar. Se o treinador fosse outro (o que é ser "outro" ?), talvez tivéssemos perdido ... no campo dos possíveis, tudo se pode imaginar. Mas a realidade é única, e é uma vitória.
E agora tenho a certeza que alguns rapazes deste forum estão totalmente de acordo comigo, e não me vão insultar...
Não concordo e não te vou insultar. Se o treinador fosse outro (o que é ser "outro" ?), talvez tivéssemos perdido ... no campo dos possíveis, tudo se pode imaginar. Mas a realidade é única, e é uma vitória.

miguel, acho que não apanhaste a ironia da mensagem… :slight_smile:

Pena que nâo sejamos capaz de derrotar os nossos ‘inimigos’ por nrs. que nâo deixem duvidas. Ja o ano passado podiamos(deviamos?) ter goleado os papa-tripas em casa

O ano passado jogamos quase todo o jogo com menos 1 jogador, o nosso treinador “medroso” e “sem nível” mandou a equipa para a frente e vencemos, acho que uma goleada no ano passado seria um bocado dificil…

O ano passado jogamos quase todo o jogo com menos 1 jogador, o nosso treinador “medroso” e “sem nível” mandou a equipa para a frente e vencemos, acho que uma goleada no ano passado seria um bocado dificil…

O ano passado contra os papa-tripas jogamos contra 10(expulsâo McCartas) e depois contra 9(expulsâo do Seitapilas); os papa-tripas nâo tiveram 1 unica oportunidade de golo, nós desperdiçamos à fartazana.
Podia ter sido uma goleada, ganhamos “só” por 2-0 :o

O ano passado contra os papa-tripas jogamos contra 10(expulsâo McCartas) e depois contra 9(expulsâo do Seitapilas); os papa-tripas nâo tiveram 1 unica oportunidade de golo, nós desperdiçamos à fartazana.
Podia ter sido uma goleada, ganhamos “só” por 2-0 :o

Yep, isso é verdade, mas então posso usar o argumento utilizado pelo pessoal que não gosta de Peseiro, SAD, equipa, whatever, no jogo em casa contra os italianos: “estamos fartos de vitórias morais”, neste caso eu diria “estou a gostar destas vitórias reais, quero lá saber do resultado e como foi obtido” e apresentaria números, jogos em casa com os outros grandes, 3 jogos, 3V, 6-2 em golos, 9 pontos :wink: