Nem todos os emigrantes sao lampes.Felizmente!
Se fossem todos lampes nao conseguiam existir nucleos do Sporting
espalhados por muitos paises do Mundo.
Nao queiram fazer crer que os emigrantes, sao todos “anjinhos”
Nem todos os emigrantes sao lampes.Felizmente!
Se fossem todos lampes nao conseguiam existir nucleos do Sporting
espalhados por muitos paises do Mundo.
Nao queiram fazer crer que os emigrantes, sao todos “anjinhos”
Segundo o Pasquim II os preços para o jogo com os italianos é o seguintePara os sócios, os preços variam entre os 25 e os 35 euros. Para os adeptos, entre os 40 e os 60 euros. Se o ingresso for adquirido no dia do jogo, o preço sofre um agravamento de 5 euros.Sinceramente acho um absurdo. Na moeda antiga os preços minimos são 5 e 8 contos para sócios e adeptos, respectivamente. :shock:
O que é que isto quer dizer? Que não acreditam na passagem à fase de grupos e vamos fazer o máximo neste jogo?
E será que vão maximizar a receita com estes preços? Claro que não.
E o apoio à equipa, não interessa? Numa altura em que muita gente está de férias não seria mais sensato reduzir estes valores para tentar encher o estádio?
Será que estes cromos percebem a crise que este país atravessa?
Sinceramente, isto revolta-me profundamente.
É de facto um valor alto, apesar de 30 mil terem o bilhete pago com as Gamebox não se entende esta política de preços, chegam 30 mil no estádio??? :?:
Não percebo! :?
Péssima decisão estratégica! :x
Por acaso nao me admiro muito dos preços. Entram bem na realidade Portuguesa de tabelar tudo de acordo com o que se faz no resto da Europa, o unico problema é que nos resto da Europa ganha-se muito mais mas enfim, é muito á Portuguesa…
Pois e estava eu a contar os dias para ir ver o jogo ao estádio com o meu Pai , mas com esta politica vou passar 1 ano sem ir ao estádio com muita pena minha :evil: