"Visto Daqui" é um programa da Sporting TV, que apresenta os bastidores das modalidades do Sporting Clube de Portugal, mostrando, por exemplo, os balneários da equipa principal de futebol.
Este programa poderá ser bastante engraçado! ;D
É sempre bom conhecer o clube por ‘dentro’. :victory:
No visto daqui, a Sporting TV vai mostrar-lhe lugares e matérias interditos à maioria das pessoas, que não sejam os jogadores do Sporting Clube de Portugal, equipa técnica e corpo directivo. Uma magazine informativa que vai conduzir os seus espectadores numa visita guiada a espaços ou objectos de crucial importância para a vida do clube.
Estreia 6a. 14:00; dur: 30 minutos.
Um dos programas que me despertou mais interesse. Reportagens por Alvalade, academia…
Interessante. Dá para conhecer vários pormenores. Estou curioso.
Uma pena que os horários estejam mal mas deve dar aseguir ao Sporting - corruptos .
É dos programas que mais me vai agradar certamente , sempre tive curiosidade para ver as coisas nos bastidores :mrgreen:
vai começar com atraso de 10 min
Pelos vistos não , agora vai dar o futsal .

sinomen:
Digas:
Uma pena que os horários estejam mal mas deve dar aseguir ao Sporting - corruptos .
É dos programas que mais me vai agradar certamente , sempre tive curiosidade para ver as coisas nos bastidores :mrgreen:
tou a ver que sim…mas nao era suposto dar agora ?

Digas:
sinomen:
Digas:
tou a ver que sim…mas nao era suposto dar agora ?
Era mas a programação está toda alterada …
Não há programação actualizada no site do clube ou num site próprio? Se não, devia.
é capaz de dar a seguir ao futsal, mas os programas em directo (especial alcochete) estão a cumprir o horário

é capaz de dar a seguir ao futsal, mas os programas em directo (especial alcochete) estão a cumprir o horário
Nas gravações da meo não estou a conseguir nem esse que passou a horas. Não sei se é culpa da operadora ou do canal.
Começou agora o Visto Daqui.
Sobre a Loja Verde esta edição.
Grande apresentadora! 8)
Agora a sério, bonita, simpática e bastante à vontade em tv!
Aprovado.

Grande apresentadora! 8)
Agora a sério, bonita, simpática e bastante à vontade em tv!
A mulher do Tanaka é bem bonita. A minha preferida de todas ns STV.
Muito bom formato tem este programa.
Gostei imenso.
:mais: :mais: