[Sporting TV] - Topo da Tabela

"Topo da Tabela" é um programa da Sporting TV, que apresenta o lado privado de diversos atletas do Sporting Clube de Portugal, revelando, por exemplo, as suas preferências musicais, literárias ou cinematográficas.

Ler mais: http://www.wikisporting.com/index.php?title="Topo_da_Tabela"&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Wikiforumscp_Novo+(Notícias+Wiki+(novas+páginas))#ixzz37eQqX4LO

Mas afinal quais são os gostos e preferências dos nossos jogadores? Este programa é feito de tudo o que inspira os nossos atletas, em relação ao cinema, às artes e aos espectáculos.

Estreia Sábado: 14:00; Dur: 1 hora.

João Benedito foi o primeiro convidado. Falou de filmes como a “cidade dos anjos”, “melhor é impossivel” e “gladiador”. Em relação a musica referiu Bryan Adams, Pink Floyd, U2, Xutos & Pontapés e alguma musica brasileira

Vi pouco, mas reparei que na altura da escolha da música favorita do Benedito, deram o clip todo da música :mrgreen:. Bastava só um excerto para se ter uma ideia. :great:

Deram o clip todo de várias músicas até… Deve ser para encher chouriços. :shhh:

Quando liguei a TV estava a dar U2 e a minha irmã “então fazem um canal do Sporting para estar a passar música?”

Também não vi tudo , quando liguei a TV estava a dar Survivor com Eye of the Tiger , e depois vieram Xutos
Pensei para comigo " Grande Benedito " :mrgreen:

Não gostei porque o Benedito foi dizendo as musicas e tocavam em completo e para além do mais aquele tipo de musica não me diz nada :mrgreen:

A que horas deu ? É que aquilo com a programação trocada não dá com nada …

já deu e repetiu umas quantas vezes

O Benedito , tímido como é escolheu músicas muito soft :slight_smile:

Mas ver um clip de Pink Floyd na SportingTv foi das melhores sensações que tive na vida. :beer:

Também fiquei confuso.

Liguei e estava a dar a musica do Bryan Adams daquele filme do Robin hood com o Kevin Costner

Confirmei o canal e coçei a cabeça, depois lá pecebi que era a playlist do Capitão

Mas senti-me velho como o caraças >:( já não via esse teledisco para aí à 20 anos…

Então ainda não consegui apanhar isso . Apanho sempre as repetições todas …

Eu apanhei a dar Pink Floyd e fiquei “what?! Pink Floyd na SportingTV?!” :shifty: :shifty:

Bom programa.

SL

Por favor, reduzam o tempo dos videoclips, das introduções da séries, etc,etc! O Benedito diz que gosta da música X e passam a música toda! Irrita-me um pouco , sou sincero! >:(

No Topo da Tabela de hoje, Maurício é entrevistado sobre os seus gostos musicais e outros.

Podiam fazer uma coisa do género MTV Cribs.

TOPO DA TABELA ESPECIAL FIM DE ANO - YouTube

Redirecting...