[Sporting TV] - Sugestões

Tópico para se debater e apresentar sugestões para o melhoramento do canal.

Algumas ideias soltas:

PUBLICIDADE:
1 - Vídeo publicitário sobre a Missão Pavilhão.
2 - Vídeo publicitário sobre a adesão a Sócio do Sporting e as suas vantagens.
3 - Vídeo publicitário sobre a Loja Verde e os seus principais produtos e promoções.
4 - Vídeo publicitário sobre os 2 Museus do Sporting (Mundo Sporting e Museu Leiria).
5 - Vídeo publicitário sobre as visitas ao Estádio José Alvalade e Academia.
6 - Vídeo publicitário sobre as captações das diversas modalidades nos respetivos escalões quando chegar à altura das mesmas.

SPORTING DIRETO:
1 - Efeméride do dia. Podem recorrer à WikiSporting ( [url]http://www.wikisporting.com/index.php?title=Wiki_Sporting[/url] )
2 - Contador de Sócios.
3 - Contador Donativos Missão Pavilhão.
4 - Contador Gamebox´s vendidas.
5 - Dar os parabéns a todos os atletas do Sporting que façam anos no dia com um pequeno bloco de imagens.
6 - Análise histórica com peça informativa sobre os torneios que ainda vamos disputar nesta pré-época. Teresa Herrera e 5 Violinos.
7 - Relógio durante a emissão do programa.
8 - Rodapé com as principais notícias do Sporting.
9 - Contagem durante a pré-época dos melhores marcadores, assistências para golo e dos minutos jogados.
10 - Análise aos números dos jogadores emprestados ao longo da época nas principais modalidades.

NÚCLEO DURO

1 - Pesquisa de atletas leoninos que sejam naturais da localidade do núcleo que está a ser apresentado. Se eles habitarem na localidade aproveita-se e grava-se a conversa sobre o seu percurso todo no Sporting, que depois se pode aproveitar para arquivo e para criar uma série de novos programas, para além de aparecerem no Núcleo Duro.

OUTROS PROGRAMAS:

Golos de Leão: Os principais golos do Sporting, apresentados pelos marcadores dos mesmos. Podiam começar com o Miguel Garcia e agora até nem há desculpa porque ele está de regresso a Lisboa. Aproveitem e façam uma entrevista ao rapaz! :mrgreen:

Leoas: Programa onde se destaca a garra de mulher Sportinguista e a forma como vivem o clube.

Excelente tópico. :great:

Sugestão sobre o “sugestões” :mrgreen:

Fazer chegar o que daqui sair à Sporting Tv ou ao departamento de comunicação.

uma boa sugestão seria mudar aquela tira iluminada ou para cima ou para baixo porque está mesmo no nível dos olhos dos convidados.

Se não vêm aqui ver é porque estão a fazer alguma coisa mal.

Muito bom @johnfrusciante :great:

Bem observado. :great:

Mas, em alternativa, há sempre a página do Facebook

[url]https://www.facebook.com/pages/Sporting-TV/1501739620037662[/url]

Site dedicado Sporting TV

E por favor, mudem as cadeiras que foram utilizadas na entrevista ao Carlos Lopes…só faziam ruídos

Caro @hbristol,

A sugestão de um site específico do canal é muito pertinente. Estou convicto de que o novo website do Sporting irá ter uma secção especial para a Sporting TV.

Normalizem os programas a -23.0 LUFS. Obrigado.

Caro @Dealer16,

Pode explicar isso dos a -23.0 LUFS?

É em relação ao som.

Neste momento o canal parece-me um bocado anárquico nesse aspecto, programas diferentes têm picos de volume diferentes, fazendo com que o espectador volta e meia tenha de andar a aumentar ou diminuir o volume. Seguindo um padrão pré-definido as coisas ficam logo resolvidas na pós produção antes de ir para o ar.

O -23 LUFS é uma sugestão para esse padrão, porque se insere no protocolo (EBU R128) que já é seguido por vários países e mais tarde ou mais cedo chegará a Portugal.

Contudo admito que seja usado outro padrão, tem é de haver um controlo o quanto antes, porque é bastante amador termos este problema.

também acho, ainda agora acabei de ver o forum leonino e quando acabou tive de agarrar o comando à pressa :lol:
epa aquela luz ao nível dos olhos é horrível, havia momentos que o bruno roseiro não tinha olho direito.

Os microfones que usam para entrevistar os adeptos e não só deviam ter algo que identificasse o canal. ;D E deviam ser verdes!!! :lol:
Mas uma coisa que eu acho mesmo necessário é que nos programas que transmitimos devíamos ter por baixo do logo a dizer Directo ou Diferido/Repetição.

Bem visto. No que respeita aos microfones, disseram-me que irão ter um cubo com o logótipo do canal.

Obrigado! :great:

Bom tópico :great:

Vou aguardar até o canal entrar em força lá para Setembro para então sugerir também algo. Até lá alguns pormenores também vão sendo corrigidos.

Já devem estar a chegar esses adereços para os microfones!!

Sempre que fossem 19h06 devia haver alto rugido de leão no canal. Desse o que estivesse a dar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: