Como é que vamos saber quem deu o quê a torcer? Por mim acredito que se tenham encontrado a “meio caminho” pelo bem do Sporting. Felizmente tenho memória e achei tristes os tais comentários em relação ao Manél, mas fico contente por viver um clube em que todos têm direito à opinião…por mais imbecil que eu pense que ela é. Outros porventura pensarão o mesmo do que eu digo.
Para mim o Manél terá sempre lugar no meu orgulho leonino.
Até quando vais continuar a mania da perseguição mesmo?
«Às vezes damos um passo atrás mas 50 à frente» – Bruno de Carvalho
“Estou contente por Bruno de Carvalho estar aqui. É a figura máxima do Sporting. Tivemos uma conversa civilizada, fizemos as pazes e ficou tudo resolvido”,
Para mim é mas percebo que cada um possa ter a sua opinião. Por acaso era capaz de dar um tópico engraçado de discussão e até votação…ou por outro lado o mais provável era terminar num tópico bloqueado pela troca de ofensas entre foristas como tem vindo a ser habitual por aqui.
Gostaria de perguntar se havera por aqui algum forista que me tivesse visto na sportingtv em directo perto das rouletes ai umas 4 horas antes do jogo Sporting- Roma a ser entrevistado, eu e esposa e filhos !!
Entrevistado como quem diz foi a minha primeira vez a ( falar ) estava muito nervoso ,a um canal de televisao!!
Finalmente tive os meus 2 minutos de fama :dance: e logo para o canal do clube do meu coracao !!
Mas teve piada tive pelo menos 3 adeptos que la no estadio me reconheceram e me vieram dar os parabens !!
Spooorting !!