Evita mais do que aquilo que tu pensas, pelo menos para o Sporting/Porto em concreto… quando mais se falar, melhor! Infelizmente em Portugal é assim que funciona, senão és “comido”…
Da mesma maneira que lembrámos Capelas e Gomes de jogos recentes em vésperas de irmos à luz… temos infelizmente de proceder assim…
A verdade é que nos últimos 6 jogos com Benfica e Porto fomos prejudicados fortemente apenas no da Taça na luz (3-4) e em caso de dúvida o fiscal de linha deixou passar o golo do Montero aos lamps (Alvalade/1-1) e o do Slimani ao porto (1-0/Alvalade).
No Sporting Directo de hoje, haverá declarações exclusivas do Presidente Bruno de Carvalho sobre o Caso Moutinho e sobre a absolvição de Pinto da Costa.
O convidado Daniel Sampaio abordará esses temas e fará a antecipação do jogo com os fruteiros.
Daniel Sampaio , no Sporting directo a dizer ao vivo e a cores ,AS RAZOES PELA QUAL PARA MIM , A SPORTING TV SERVE , para se dizerem as verdades sempre na defeza do Sporting e contra a corrupcao!!
Hoje, no Sporting Directo, declarações exclusivas de Bruno de Carvalho à margem da inauguração do núcleo SCP em Elvas. E também uma entrevista com o sportinguista João Miguel “Paquito”, o único treinador olímpico português de boxe.
A ver agora SportingTV e a apresentaram o joao mario com imagens dele e do shikabala misturadas…
Disseram que esta no Sporting desde 2011…
E que é angolano (esta ainda deixo passar).
Não costumo ver muito a nossa Sporting Tv mas hoje vi a Youth League e não gostei nada dos comentários. Estávamos a levar 5 e o comentador a lembrar que há uns anos o Benfica levou 7…
Desnecessário! É uma falta de classe enorme. E eu, que sou jornalista e procuro emprego, doí-me ver esta falta de qualidade quando há tanto jovem com talento no desemprego. Fica a dica…
Hoje falei no estádio para a Sporting Tv… Quando fui comprar os bilhetes para o chelsea.Infelizmente tenho vodafone em casa e ainda não tenho Sporting Tv
Se alguém me conseguir enviar a reportagem por Pm ou assim ficava muito agradecido