Devemos sugerir sempre o que deve melhorar, para o Sporting temos de ambicionar sempre a excelência, mas claramente é preciso dar mais tempo para grandes balanços.
A equipa da Sporting TV tem de ser como os nossos atletas, devem evoluir e superar as suas próprias marcas, isso é o essencial.
Concordo com o DaCunha , já topei muitos erros de jornalistas bastante experientes com anos e anos de casa
São coisas que acontecem , acredito que com o tempo as pessoas que estão no nosso canal , vão ganhar calo e cada vez fazer mais e melhor
É preciso é dar tempo , eu sei que queremos tudo perfeito , mas neste caso o tempo vai ser amigo :great:
Parece-me que o mais correto é isto que o MoDJo escreveu, ainda ontem disse o mesmo num dos tópicos dos nossos jogadores penso que no do Carlos Mané, já não tenho a certeza, mas também penso assim, se fossemos todos exigentes com nós próprios como queremos ser com os outros não tenho a mínima duvida de que seriamos um grande pais, assim coitados…
Ainda ontem disse e hoje repito, tenho pena de ser um teso, pois se fosse patrão recrutava aqui a maior parte dos meus funcionários, é que por aqui são todos muito bons e altamente exigentes, com tanta qualidade ia ser muito fácil bater a Microsoft.
É que o canal tem tão pouquíssimo tempo que a meu ver tudo o que leio em sinal de mal dizer do mesmo é tão ridículo que enfim…
Quando passar o primeiro ano, ai sim, também espero ver algumas melhorias.
Não é bonito de se ver mas temos de ter paciência…
Não tarda ficamos só com o Tiago Almeida para os directos…
A Sara desde o “Wilson Carvalho” que não faz directos, ontem a Catarina em vez de “sorteio” dizia “torneio” e para finalizar em beleza até “concurso” disse …
È experimentar a apresentadora do “Visto daqui” para ver como ela se porta em directo… pareceu-me com boa desenvoltura…
A Catarina até tem estado bem nas reportagens que vi (Núcleo da Alcântara e no treino da ginástica), mas de facto ontem esteve muito mal.
O que parece estranho é que só temos neste momento 2 repórteres em ação (Tiago e a Catarina) o que é claramente pouco. A Janete foi ao Restelo e a Sara esteve na Academia e nunca mais apareceram. :inde:
Neste momento o Tiago e o Graça Dias estão com grandes cargas de trabalho enquanto os outros andam desaparecidos. O Paulo Fernandes e o Diogo Beja são dois excelentes comunicadores mas tem os seus programas na rádio e não devem ter disponibilidade para mais tempo de antena do que o que já contribuem (Fórum e Futebol de perdição).
Urgente! Sugiro aos peritos em televisão aqui do fórum que passem também a ajudar a televisão oficial do Manchester United, que bem precisa da vossa preciosa sapiência.
La televisión del Manchester United no conoce a sus jugadores
Es cierto que a algunos aficionados les cuesta un poco conocer a los nuevos fichajes de su equipo. Son tantos los movimientos en el mercado veraniego que suele ser habitual confundir algunas caras. Lo que no es tan común es que la televisión oficial del club se haga un lío con los futbolistas de la plantilla antes de un partido. Fue eso lo que ocurrió en el Manchester United.
MUTV, la televisión oficial de los 'red devils, emitía el partido del conjunto inglés ante el Inter de Milán en la International Champions Cup. Poco antes del inicio del encuentro presentaron las alineaciones iniciales en las que se apreciaba más de un error entre las fotos y los nombres de los jugadores. Tal fue la confusión con el once titular de Louis Van Gaal que solo llegaron a acertar con Welbeck y Ashley Young. El resto fue un galimatías. La imagen de De Gea en lugar de Lingedaar, la de Rafel por Smalling, Luke Shaw en vez de Valencia, además de Mata y Rooney cambiando su apariencia, lo mismo que Herrera y Fletcher, así como Jones y Evans.