Tive o privilégio de conviver de perto com o Sr. António da Luz Ramalhete em termos profissionais na Saudosa Família Cel-Cat, nos anos 80, era eu um chavalo dos meus 17 anos, e admirá-lo como colega e ídolo consagrado.
Ainda guardo religiosamente 2 sticks que ele usou e que o meu pai lhe pediu e ele muito gentilmente ofereceu, sticks com as marcas visíveis de muitas noites de glória, com as nossas cores.
Realmente, o Sporting é muito grande e essa grandiosidade vê-se também pelos enormes vultos que vestiram as nossas cores.
Ver este filme deu-me saudades, saudades de outros tempos, tempos que não voltam mais, em que para além de desportistas haviam Homens que muito merecidamente estão no Olímpo Sportinguista.
Obrigado ao [member=20535]Invictus pelo autêntico serviço público que presta ao Sportinguismo ao ter o trabalho e a gentileza de colocar aqui estes vídeos.
Chego a ter pena deste tipo…No que ele se tornou, a oferecer-se claramente a nós para ver se lhe arranjamos algumas coisa.
Foi um avançado formidável, mas não teve cabeça para mais…podia ter sido de topo e nos ter ajudado a ganhar mais um ou dois campeonatos (com ele teríamos ganho de certeza), e quem sabe ter sido contratado por um clube de topo mundial.
Mas uma coisa também é verdade, só não é mais apreciado neste país porque não jogou no clube do estado, senão podiam ter a certeza que até uma estatua lhe tinham feito.
Foi para mim o melhor ponta de lança que vi! A milhas dos outros. Não me importa que se cole ao clube desde que se consiga explorar a imagem dele ao máximo. Até podem fazer um remake da tshirt dele na era em que fomos campeões assinada por ele por ex…